2| Como se conheceram

45 9 27
                                    

Corbyn:

Você estava super animada com o parque por amar a NASA e o espaço, então você resolveu ir ao Space Shop que tem no parque para comprar algumas lembrancinhas. Assim que você chega lá, você procura rapidamente pela sessão aonde fica as miniaturas dos foguetes.

E lá estava a miniatura que você tanto queria, só tinha um problema ela era a ultima e enquanto você ficava admirando ela, um loiro lindo e esperto pegou ela.

Você: - Hey essa miniatura é minha.

Corbyn: - Engraçado não vi seu nome escrito aqui.

Você: - Mas é minha, eu vi primeiro!!

Corbyn: - Viu mais não pegou, se você fosse esperta você não tinha ficado só olhando.

Você: - É você tem razão. Desculpa. - Você fala meia envergonhada.

Corbyn: - Hey qual o seu nome?

Você: - Me chamo S/N mas prefiro que me chamem de S/A, e você?

Corbyn: - Eu sou o Corbyn prazer em conhece-la S/A, percebi que você queria essa miniatura tanto quanto eu.

Você: - Sim queria, todo ano eu vinha aqui com o meu namor... com o meu ex, e eu acabei fazendo uma coleção dessas miniaturas e só faltava essa pra completar, mas tudo bem ano que vem eu tento de novo.

Corbyn: - Sério?? Olha se você faz coleção é porque você realmente gosta disso, então toma. - Ele fala estendendo a miniatura na sua direção.

Você: - Não, sério pode ficar, não precisa me dar.

Corbyn: - Eu te dou, mas... agora com um condição.

Você: - Ah é sério? Olha não precisa.

Corbyn: - Nem vai doer, você só precisa me dar seu número de celular em troca. E aí aceita?

E como você queria muito aquela miniatura você acabou aceitando, e assim você foi embora com o seu pequeno foguete e com um pequeno sorriso bobo no rosto.

Daniel:

Você estava de férias e por isso resolveu que iria passar as férias na praia. No ultimo dia da suas férias você acabou discutindo com seus pais e então resolveu sair e dar uma volta na praia. Eram umas seis da tarde e o céu estava lindo ali, e andando por ali você se depara com um menino sentado na areia com um violão em mãos.

Sem que você o conhecesse resolve sentar ao lado dele, só pra ouvir ele cantar e tocar. E o mesmo toma um susto e para de tocar quando você se senta ao lado dele.

Você: - Me desculpa, não quis te interromper.

Daniel: - Tudo bem, eu só me assustei.

Você: - Não sou tão feia assim KKKKK. - Você fala e ele ri.

Daniel: - Claro que não. - Ele diz meio envergonhado.

Você: - Continua tocando por favor.

Daniel: - Não vou tocar pra uma estranha.

Você: - Então não toca, tchau. - Você fala ameaçando a se levantar.

Daniel: - NÃO!! Quer dizer não, tudo bem eu toco.

Você: - Eu me chamo S/N. - Você fala sorrindo - E qual o seu nome?

Daniel: - Daniel mas pode me chamar de Dani se quiser, e eu vou te chamar de S/A você gostando ou não.

Ele falou e começou a tocar novamente e você ficou ali olhando pro horizonte apenas ouvindo ele cantar, a voz dele é era bem relaxante pra você.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 02, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

IMAGINES FOR YOU | Why Don't We (HIATUS)Where stories live. Discover now