only one

801 57 36
                                    

Finn tinha um crush em Jack desde quando gravaram o filme It, A coisa, 2018, e não perderia a oportunidade de seguir o garoto numa viagem...

Finn levantou bem cedo, eram 6:38 quando acordou para pegar o avião às 9:30, mas ele não tinha arrumado a mala e aproveitou o tempo para fazê-la... Não muito longe, Jack que já tinha sua mala pronta a dois dias e acordou às 8:04, tomou café e foi para o aeroporto onde pegaria o avião para Key West...

A viagem no avião foi mais que tranquila, sendo que Finn sentou 2 bancos atrás de Jack e ele podia observar seus movimentos, inclusive a comida pedida pelo garoto.

O avião pousou e Jack foi pegar as bagagens, mal reparou que Finn o seguia e o observava, ele seria seu, ele sabia disso, ele amava Jack e sabia que era recíproco.

Jack chegou no hotel que, por mísera coincidência, era o mesmo hotel que Finn e o quarto deles ficavam um de frente para o outro, e Finn tinha conhecimento disso. O menor passaria 3 dias naquele quarto igualmente a Finn.

Finn estava assistindo TV quando ouviu um barulho alto vindo do corredor, correu para ver o que era e encontrou Jack com uma caixa cheia de fotos de... Finn?!... Sim, Jack também estava stalkeando Finn.

-Você tá bem?- perguntou Finn ajudando ele com as fotos espalhadas pelo chão.

-Não, não precisa, Finn- o garoto disse e corou, mas Finn insistiu em ajudar ele com a caixa, a levando para dentro do quarto de Jack.

-Obrigado, o que eu posso fazer para agradecer?- Jack perguntou se aproximando de Finn.

-Ah... Não precisa- Finn respondeu mas era tarde demais quando os lábios de Jack estavam nos seus.

Jack espalhava beijos por toda sua face, deixando o maior excitado quando seus beijos desceram para sua clavícula deixando marcas avermelhadas, Finn suspirava com os movimentos dos lábios do menor.

Finn já estava duro e sentia sua calça incomodando aquele momento quente, era impossível ficar de roupa, tirou as próprias roupas e Jack fez o mesmo, jogando as peças de tecido para um canto do quarto do garoto.

Ofegante e suado, Jack decide ir mais baixo, o maior mantinha suas mãos em sua cintura e o pequeno ficou de joelhos em frente de Finn, masturbando o membro do maior, com movimentos longínquos e rápidos, Jack deu um passo a mais, abocanhando o membro grande em sua frente fazendo o maior gemer de prazer.

-Jack... Eu vou...- Finn gemia enquanto suas mãos estavam no cabelo de Jack o guiando com cuidado quando ele gozou, Jack sentiu mais tesão e um líquido quente preencheu sua boca com o gosto do maior... Ele era delicioso pela degustação de Jack...

Jack voltou a beijar os lábios carnudos de Finn que o pegou no colo, o pequeno tinha suas pernas entrelaçadas no tronco do maior.

Finn colocou o menor sentado sobre a cama e começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca no seu membro enquanto se masturbava, Jack tinha espasmos de prazer vendo aquela cena. Mas antes de Jack gozar, Finn colocou ele de quatro e beijava com vontade sua cavidade anal, passando a língua pelo buraco, nesse ponto Jack estava delirando, o maior masturbava a si próprio enquanto dava um beijo grego no menor que agarrava com força os lençóis esverdeados da cama.

Depois de algum tempo, o maior pegou uma camisinha e colocou no próprio membro, seguidamente, Finn introduziu o seu membro no ânus de Jack, indo lento e voltando lento, fazendo Jack empinar a bunda para ir mais rápido, e assim o fez, Finn estava rápido o suficiente para fazer os dois gozarem na mesma hora, mas ainda não era o suficiente, Jack sentou na cama e, em seus lábios, tinha um olhar malicioso.

Ele pegou o membro de Finn e estava prestes a torturar o maior, lentamente, começou a masturba-lo com a mão esquerda enquanto a direita estava masturbando a si próprio rapidamente, ele gemia causando agonia no maior que não demorou muito para se aproximar do pequeno e sentar em seu colo, sentindo o volume do membro de Jack na sua bunda, Finn posiciona o membro do menor em direção ao seu ânus e o introduz, dando estocadas rápidas e violentas até gozarem.

Os dois gemiam, o cômodo estava quente e a cama molhada, eles estavam ofegantes e suados quando pararam.

-Eu vou no banheiro- disse Jack - vou tomar um banho, quer se juntar?- Finn sem hesitar, seguiu o menor para o banheiro.

Finn lavava o próprio cabelo quando sentiu as mãos de Jack no seu abdômen e, vai por mim, ele já estava novamente excitado e de barraca armada.

Jack o masturbava enquanto a água escorria pelo seus corpos, Finn não aguentou e gozou na barriga de Jack.

Finn se abaixou e abocanhou de uma vez o membro de Jack que tinha pré gozo, era rápido e necessitado, logo jack gozou novamente pela terceira vez no dia.

Finn pegou Jack no colo, ainda no chuveiro, e começou a enfiar o seu membro em seu buraco, de um jeito lento foi ficando rápido e bruto, Jack gemeu de dor e de prazer, obviamente Finn parou as estocadas e desceu Jack de seu colo.

-Você está bem?- Finn perguntou ofegante e Jack assentiu com a cabeça -Desculpa se eu te machuquei- Jack abraçou Finn e deu um beijo em seus lábios.

-Você é muito grosso, eu gosto disso- o pequeno disse e apoiou sua cabeça em seu ombro.

-Você é apertadinho, eu gosto disso- Finn disse dando mais um selinho.

-Eu te amo, Finnie- Jack disse entre o beijo e Finn deu um sorriso

-Também te amo, Jackie- Finn diz e beija seu rosto -muito- dá um beijo em sua testa -muito- da um beijo no seu nariz -muito- da um beijo na sua bochecha esquerda -muito-- agora na sua bochecha direita - muitíssimo- ele sela seus lábios e coloca suas mãos na cintura de Jack...

-Eu necessito de você em minha vida, namora comigo?- Jack pergunta e o maior assente levantando Jack em seus braços...









No final da história eles não desligam o chuveiro, pqp conta de água...

Tá uma bosta mas é isso ae
bjsbjs

Busch

TRIP   fack oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora