Brian Joseph McCookMeus olhos se abriram após o toque completamente irritante de meu celular ecoar por aquele cômodo e invadir meus ouvidos, fazendo-me resmungar pela dor aguda em minha cabeça e esfregar meu rosto utilizando as costas de minha mão destra, arrancando-me um suspiro pesado. Me remexi ali no sofá me colocando de bruços e cerrei um tanto de meus olhos por conta de minha visão turva, enxergando meu celular jogado sobre o carpete e o pegando em instantes, trazendo-o para mais perto de meu rosto e arregalando meus olhos ao me dar conta do que se tratava.
Era praticamente a décima vez que Tracy me ligava naquela manhã. Hoje é segunda-feira e a minha ressaca fez-me esquecer totalmente de que tínhamos trabalho a fazer.— Droga! — Praguejei antes de finalmente atender o telefonema do mais novo.
— Brian Joseph McCook. Eu juro que vou te matar se não te ver na minha frente em menos de 15 minutos. — O moreno proferiu meu nome completo pausadamente em um tom sério. Eu sabia que ele estava irritado.
— Eu sei, eu sei! Me desculpe, eu perdi hora. — Disse enquanto me levantava e recolhia a peruca jogada ali ao chão juntamente aos saltos altos que havia usado na noite anterior.
— Eu sei que você perdeu hora! Só.. vem logo. — Ouvi o bufar de Firkus ao outro lado da ligação seguido do leve apito avisando que a mesma havia sido encerrada. Ele estava realmente irritado comigo.
Apressei meus passos para o andar de cima e não demorei a adentrar meu quarto, seguindo diretamente ao banheiro para me despir e me livrar de todas aquelas peças que ainda vestia.
[...]
Logo depois de vinte minutos encontrava-me dentro de meu carro, cantarolando uma música qualquer e dirigindo a caminho do estúdio da Wow Presents.
Não demorei mais que quinze minutos para chegar ao meu destino e desci de meu carro trazendo comigo a mochila que carregava meus pertences. Caminhei para o interior daquele prédio e cumprimentei a maioria das pessoas que me eram conhecidas conforme me direcionava ao camarim que dividia com Trixie. Dei dois leves toques na porta no instante em que me coloquei em frente a mesma, ouvindo a voz de Tracy dizendo-me para entrar.
Respirei fundo antes de envolver a maçaneta com minha mão destra e a girar para um dos lados, abrindo a porta e adentrei aquele cômodo, fechando-a novamente atrás de mim.
Deparei-me com Firkus já montado, em frente a sua penteadeira e um tanto quanto inclinado, ajeitando sua maquiagem perante ao espelho.Encarei sua face pelo reflexo do espelho e lhe lancei um pequeno sorriso forçado, como uma criancinha após fazer algo de errado, acabando por receber um olhar furioso do maior em resposta àquilo.
— Em minha defesa.. eu precisei sair ontem, ok? — Proferi aproximando-me de minha penteadeira disposta ao lado da loira.
— Você voltou a beber, não é? — Engoli a seco ao ouvir os dizeres da maior e neguei fraco com minha cabeça. É, eu voltei a beber, mas ele não podia e nem precisava saber disso. Não mais.
— Não.. não necessariamente. — Gaguejei um tanto ao final daquela frase. Merda.
— Eu te conheço, Brian. Você bebeu. — Murmurou em um tom enraivecido e desapontado. Por que ele me conhece tão bem?
Um suspiro me escapou enquanto escarava minha imagem ao espelho, evitando o olhar naquele momento. Deixei minha mochila sobre a minha cadeira e a abri, retirando dali minha necessaire e a posicionei sobre a penteadeira. Retoquei apenas alguns detalhes de minha maquiagem ainda em silêncio. Peguei o batom vermelho de tom intenso e reforcei sua pigmentação em meus lábios, permitindo-me a olhar Trixie pelos cantos de meus olhos quando ouvi outro bufar deixar seus lábios tingidos pelo batom cor de rosa.
— O que foi? — Indaguei finalmente a olhando, o que me fez encolher minimamente meus ombros e retornar meu olhar ao espelho, penteando delicadamente a franja de minha peruca loira utilizando as pontas de meus dedos.
— Por que você está fazendo isso comigo de novo? — Seu tom agora era baixo.
— O que? O que eu estou fazendo? — Disse com uma certa confusão pela pergunta que fora-me feita.
— Você voltou a beber! Você voltou com essa merda, e vai me deixar louco de novo. — Eu sentia certa chateação em seus dizeres.
— Por que isso te incomoda tanto? Você não precisa mais fingir se importar. Eu não sou mais problema seu. — Disparei aumentando um tanto do tom de minha voz. Aquilo me deixava frustrado.
— Ao menos nisso você tem toda razão. Você realmente não é mais problema meu! Mas eu continuo aqui, Brian, porque você não consegue lidar com nada por conta própria, você não consegue encarar a verdade sem correr de volta para os seus vícios. — Meu olhar se prendeu a sua face assim que a ouvi. Arqueei uma de minhas sobrancelhas sentindo uma parte de meu sangue ferver pela irritação que aquelas palavras haviam me causado.
Entreabri meus lábios pronta para lhe responder quando ouvi as batidas na porta, desviando meu olhar a mesma quando se abriu, enxergando Josh, um de nossos produtores ali.
— Estamos prontos para gravar, meninas. — Ótimo, mais uma semana em frente as câmeras fingindo que somos as melhores amigas do mundo.
Assenti com minha cabeça e vi Josh se retirar dali. Respirei fundo e segui os passos do rapaz sem ao menos olhar para trás, levando apenas meu celular em mãos enquanto me dirigia ao nosso estúdio. Podia ouvir os passos de Trixie atrás de mim, mas apenas a ignorei. Assim que adentramos a sala, me direcionei as cadeiras postas em frente a tela verde e me sentei na do lado direito, alcançando a latinha de Red Bull posta ao chão, ao lado de meu assento. Abri-a e dei uma golada no energético, esperando Tracy ajeitar-se a cadeira ao meu lado.
[...]
A gravação acabou sendo desconfortável hoje. O clima não era o melhor, as coisas foram duras. Tracy se esforçou ao máximo para manter as coisas engraçadas e divertidas, mas eu não consegui disfarçar.
Eu não sou assim. Eu não posso continuar a ser assim.
De volta ao camarim, dei uma última golada em minha terceira latinha de Red Bull e a deixei vazia sobre minha penteadeira.
— Brian? — A voz de Firkus dispersou-me de meus pensamentos e fez-me desviar o olhar ao mesmo ali ao meu lado, agora sem a peruca e prestes a se livrar do vestido que cobria seu corpo.
— Hum? — Murmurei retirando a minha peruca, a colocando sobre a penteadeira e puxando o vestido para cima, retirando-o de meu corpo.
— Nós precisamos conversar. Está livre hoje a noite? — Assenti em concordância.
— Você pode passar em casa mais tarde. — Digo me livrando da meia calça e de todas as outras coisas que estavam a me incomodar.
— Certo, então nos vemos mais tarde. — Não pude evitar um fraco sorriso assim que o moreno me lançou uma piscadela seguida de um sorriso ladino.
— Você quer uma carona pra casa? — Encarei-o por alguns instantes e logo desviei meu olhar, vestindo-me com uma calça jeans, uma camiseta qualquer e acabei por calçar meus sapatos em seguida.
— Ah, obrigado.. O Ryan vai vir me buscar para irmos almoçar juntos. — Ele disse quase que cuidadosamente ainda me observando.
Outro suspiro pesado me escapou ao ouvi-lo falar do namorado e apenas assenti com minha cabeça, recolhendo meus pertences e os guardando em minha mochila, tirando parte da minha maquiagem com lenços demaquilantes.
Minutos depois passei uma das alças de minha mochila por meu ombro e o olhei sentado ao sofá, entretido com algo em seu celular.
— Te vejo mais tarde. — Disse antes de deixar o camarim e fechar a porta atrás de mim.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Side of the Moon; Trixya.
FanfictionDesde que se conheceram, Brian Joseph McCook e Brian Michael Firkus tinham a certeza de que foram feitos um para o outro. No começo não passavam de bons e inseparáveis melhores amigos, mas ao decorrer dos tempos McCook notou que o que tinham não era...