Capítulo 1

667 79 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pegue Trian. . . veja como ela é linda. . . essa rosa se chama Rosa de Sangue, meu príncipe, ele é o símbolo de toda a nossa família. . . um dia você terá uma casa cheia delas e você se lembrará de mim e do seu pai. . .

A moça loira a minha frente é a mesma que eu via nos meus sonhos desde, bem, desde sempre. Ela tinha longos cabelos loiros e incríveis olhos verdes, olhos idênticos aos meus.

Eu tinha consciência que aquilo era um sonho, porque eu sabia que ela não era real. Parecia mais uma espécie de holograma, eu não poderia toca-la, ela apenas ficava ali, de joelhos, segurando uma rosa vermelha tão escura, que quase parecia preta. Até as palavras que ela dizia, eu já sabia de cor.

Um dia, meu amor, você vai encontrar com sua alma gêmea. . .ela veio ao mundo para ser sua companheira e você o dela. . .tenho certeza que vocês serão muito felizes.

Então a moça se inclina e beija minha testa, mas eu não sinto o beijo, porque ela não é real.

Nada será fácil, muito pelo contrário, você precisará lutar muito. . .Então lute, meu príncipe, lute! Lute com todas as suas forças, lute com todo o seu coração. . . Não deixem que digam que você não é digno, você é o mais digno de todos, você é o verdadeiro rei. . . meu querido príncipe. . .

Eu estava sentado naquela imensa escuridão, olhando para seus olhos, estávamos tão perto que eu via as lágrimas se acumulando em seus olhos, uma delas sempre rola e caia sobre mim, mas eu não posso sentir, porque nada disso é de verdade.

Ela limpa o rastro das lágrimas e dá o mesmo sorriso triste de sempre e eu sei que aquele sonho está acabando, mas isso não impede de ser a parte que eu mais odeio, porque eu sinto a sua dor por aquele ser o fim.

Meu querido, me perdoe por ter que partir, eu juro com todo o fervor do meu coração que eu nunca quis que fosse assim, mas eu não pude modificar nosso destino. Nós lutamos muito, seu pai e eu, espero que que você tenha orgulho de nós, porque temo muito de você, meu doce príncipe. Nunca se esqueça do nosso amor e que tudo que fizemos foi para que o amor vencesse, porque no final, isso é tudo que realmente importa. . . não importa o que aconteça, eu sempre te amarei, sempre estaremos olhando por você. Nunca se esqueça disso e nunca deixe de lutar, meu grande amor. . .meu príncipe mestiço. . .nosso verdadeiro rei. . .meu querido filho. . .

E, como sempre, eu acordei.

Tateei no meu criado em busca dos meus óculos, eu sou quase cego sem. Me espreguicei e sai da cama. Como rotina fui tomar banho primeiro, passei pela cama do meu irmão e ele parecia desmaiado. Na noite anterior eu não tinha saído com ele e com os outros, fiquei estudando para a minha prova de hoje.

— Como você consegue acordar antes do despertador — Matheus, meu irmão, me perguntou quando eu saí do banho. Ele parecia estar com uma ressaca brava.

MESTIZO - Rosa de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora