×생×

452 55 6
                                    

Renjun estava irritado. Não apenas isso, estava prester à cuspir fogo e sair distribuindo ódio para todos que ousassem falar consigo.
Queria saber se fora transferido da China apenas para passar raiva em um país diferente, puxa, passar raiva não é nenhuma novidade para Huang.
Seu problema tinha nome e um sorriso irritante, Lee Jeno.
Ah, mas só de pensar nesse nome seus nervos iam à loucura. Não aguentava ouvir sua voz -apesar de ter entrado naquela escola em apenas três dias no total- insistia em falar mal do tal menino por todos esses dias para seu irmão mais velho, que por sinal já não tinha mais paciência para lidar com o menino.
Era chatisse pura.

E novamente, se encontrava indo em direção ao colégio, que já era denominado "inferno" na sua pequena mente.
No fim de tudo, se considerou sociável ao reparar que seus dois mais novos amigos esperavam-o no portão de ferro.

- Renjun, oi!-
Mark gritou balançando seus braços voltando a atenção do chinês para si, este deu um sorriso para o mesmo e para Jisung, que foi fechando de acordo com a frequência que se aproximava e a silhueta de uma garota desconhecida se fazia presente mais claramente.
-Essa é Kang Mina, mas conhecida como "o amor da vida do Minhyung"! Ela é a minha namorada.

Huang se curvou de leve e se esforçou em demonstrar um belo sorriso para a bela garota à sua frente.

- E este é o Renjun. Pelo nome dele já deve ter reparado que não é daqui, ele é chinês!-
Foi a vez da esbelta garota sorrir pequeno.

As apresentações enfim terminaram, e Mark se sentia orgulhoso de ter conseguido deixar o clima harmonioso entre todos os quatro ali.

X

- Então ele chegou em meu quarto e disse "Como assim você tá dormindo sem fronha?"-
Todos gargalharam de acordo com o que Kang continuava a história envolvente, pretendia ficar nessa até o dia acabar mas infelizmente os sinos altos da escola soaram e todos que estavam se levantaram em sicronia e seguiram para suas determinadas salas -que para a tristeza de Renjun eram separadas-

O Chinês andava chateado em direção à sua sala monótona, encarava as outras portas como se fossem a coisa mais interessante nesse mundo.
Amaldiçoava sua sala por ser a última do corredor, fato que o fazia andar demais e apenas ficar cada vez mais irritado.
Quanto mais se aproximava, conseguiu observar uma silhueta alta e charmosa em frente da porta de sua sala. Automaticamente, ajeitou sua franja que estava caída no rosto e passou a mão pelo seu suéter que por sorte sua era o seu favorito.

Ah, não, não, não, não.

Não era de se esperar, afinal. Jeno estava na porta e o chinês apenas conseguiu xingar Lee mentalmente assim que o mesmo notou a sua presença e abriu o maior sorriso.

- Renjun! Como vai? Está tudo certo?-
Acenou para o baixinho que se permitiu bufar irritado.

- Tudo péssimo! Sua presença estragou tudo, Jeno.-
Segurou na maçaneta da porta pretendendo abrir a mesma para enfim poder ter seu momento de paz.
Mas ninguém coopera com Huang Renjun, certo?!

- Vamos conversar direito, porra!-
O coreano foi ligeiro e segurou a mão do menino estressado, que por sinal estava quase explodindo de ódio.

- Falar palavrão não leva a uma conversa direita, estúpido.-
Colocou força em seus braços finos com a intenção de se livrar das enormes mãos de Jeno.
Ato que com clara certeza foi falho, trazendo risadas debochadas do mais novo.
- Do que pensa que está rindo? Me larga agora!-

Lee pensava e repensava a possibilidade de soltar o braço do pequeno chinês enfurecido como o mesmo desejava mais que tudo, porém quando estava prestes à enfraquecer seus dedos, o professor se fez presente com um belo de sorriso cínico.

Puta merda, isso só pode ser brincadeira.

Renjun e Jeno estavam no ápice do azar

- Uau! Os dois mocinhos estão brincando do lado de fora durante a minha aula?-

Renjun deveria estar feliz por nesse mesmo momento ter suas mãos livres, mas só conseguia pensar na bronca que levaria quando chegasse em casa, iria perder sua cabeça.

- Professor! Eu juro que posso explicar.-
Lee apenas faltou ajoelhar-se para demonstrar o quão arrependido estava. Seu pai era o diretor de tudo ali, e além de ficar com um suposto castigo teria de faltar os treinos de arte.

- Ótimo, Lee Jeno. Então explique para seu pai e vá brincar na direção com seu amiguinho.-

A risada eufórica de todos na sala foi alta, trazendo rubores vermelhos no rosto do menino de Jilin.
Então, Renjun chegou em uma conclusão bastante óbvia para todos os seres vivos existentes:

Jeno não servia para nada, apenas para irritar tudo e todos.

×

esse capítulo foi mais para mostrar os amiguinhos do renjun aquele pitico :(💕

øsojuø | ησяєηOnde histórias criam vida. Descubra agora