Foi Assim

64 3 1
                                    

Após o final da Grande Batalha o trio de ouro seguiu com suas vidas.
Harry Potter virou auror e não voltou a Hogwarts para concluir seus estudos, pois já tinha uma vaga garantida no Ministério Da Magia.
Rony Weasley resolveu fazer a mesma coisa que o melhor amigo, já que tbm tinha uma vaga garantida no Ministério Da Magia.
Hermione Granger como já era de se esperar voltou a Hogwarts para concluir seus estudos.
Apesar de saber quase como um professor, Hermione aprendeu várias coisas novas,mas naquele ano faltava seus amigos e um certo professor que ela amava muito, porém em segredo pq seus amigos jamais aceitariam.
Aquele ano serviu a garota aprender a viver sem seu amor.
Hermione tirou o sétimo ano com todos os méritos.
Após o termino de Hogwarts,ela e Rony encararam um namoro,que não foi muito longo, já que ela percebeu que jamais poderia Ama-lo como homem e sim apenas como um irmão.
******************FLASH BACK ON******
Rony e eu estávamos nós divertindo assistindo um filme
Rony:-Mione posso te perguntar uma coisa?
Hermione:-Pode sim!
Rony:-Você ainda é virgem?
Hermione:-Não e não foi com o Viktor Krum!
Rony:-Hãã...Com quem foi?Eu conheço?
Hermione:-Conheceu sim,mais não posso dizer quem é.!
Rony:-Ata,tudo bem,eu também não sou perdi a minha com a Lilá Brow
Hermione:-OK tudo bem então!
Ai ele começou a me beijar e a passar a mão em mim,como estou tentando, deixei ele continuar, ele tirou minha blusa,e rapidamente se livrou das roupas dele em seguida retirou minha calça, Rony estava com uma cueca preta e muito excitado.
Mas a cor daquela cueca me trouxe lembranças que eu estou tentando esquecer.
Simplesmente travei e sai debaixo do Rony e comecei a me vestir novamente e rapidamente
Rony:-O que aconteceu Mione?Fiz alguma coisa errada?
Hermione:-Desculpa Rony! Mas não posso fazer isso! Nada disso é certo! Eu não te amo como uma mulher deve amar a um homem, eu te amo mas como um irmão, como amo o Harry sinto muito mas não posso mais!Quero terminar!!!
Rony:- O quê??? Eu não aceito! Está me ouvindo?? Eu te amo Mione,você é minha e de mais ninguém escutou bem???
Rony avançou sobre mim,e como ele estava muito raivoso,simplesmente apontei minha varinha para ele e disse:-Estupefaça!
voltar,voou longe e desmaiou.
E eu parti dali.
***********FLASH BACK OFF*********
E assim foi o fim do nosso breve namoro
Todas as vezes que nós encontrávamos depois disso ele sempre tentava voltar mas como não estou interessada ele desistiu e agora pelo menos nós conversamos sem ele soltar suas ferpas.
*******************************
Espero que tenham gostado

POR AMOR TUDO VALE...Onde histórias criam vida. Descubra agora