Casamento do Harry Potter

38 3 0
                                    

POV Hermione Granger
Flash Back On
Harry e Gina se casaram em uma bela quarta feira de sol, nos jardins dos Weasley, começou as 14:00 horas,a tenda era enorme,toda branca,decorada com Lírios e rosas brancas e amarelas, com cadeiras em grupos de dois com um corredor tapeado na cor vermelha separando-as.
Gina chegou em uma Carruagem puxada por cavalos alados o senhor Weasley em em um elegante terno verde a pequena daminha de honra de um aninho foi Victore filha do Gui e da Fleúr jogando flores para a entrada da noiva.Ted Lupin vinha logo atrás trazendo as alianças.
Lá na frente todo engomado e suando litros estava Harry,meu lugar como madrinha era na segunda fila do lado direito,o vestido de Gina é simplesmente maravilhoso era combinação perfeita entre algo velho algo novo algo enfeitiçado e algo preto.

O senhor Wesley entrou pelo corredor com Gina e a entregou ao Harry o senhor Pick's oficial de cerimônia realizou o discurso do casamento, Harry e Gina trocaram seus votos e as alianças foram trocadas, o oficial, o senhor Pick's os declaro casados e e realizou um feitiço de benção os, noivos cruzaram o corredor,e nós os convidados jogamos sobre eles pétalas roxas de acônito que é uma planta mágica que é usada em poções de proteção então acredita-se que elas irão trazer proteção aos recém-casados.
Assim que a cerimônia se encerrou as cadeiras foram organizados ao redor de mesas e surgiu uma enorme pista de dança onde todos se reuniram para comprimentar os noivos tinha muita música a banda "As Esquisitonas" estavam fazendo o show ao vivo.

As bebidas e os canapés flutuavam magicamente entre os convidados amém noite houve um grandioso. jantar, com as deliciosas comidas da senhora Weasley que estava em um lindo vestido verde berrante combinando com o terno do marido.
Bjoo meio do jantar o senhor Wesley se levantou e falou:-Harry Potter eu te aceito oficialmente como membro de nossa família!
HP:-Agradeço senhor Weasley, Gina você é a mulher da minha vida minha ruiva linda eu te amo!
RW:- Harry, como padrinho cunhado irmão te aviso que se fizer minha irmã sofrer quero que se lembre que agora tens cunhados e não vamos deixar barato!
No final do jantar Harry e Gina partem juntos o bolo de casamento para dar sorte.

Bjoo meio do jantar o senhor Wesley se levantou e falou:-Harry Potter eu te aceito oficialmente como membro de nossa família!HP:-Agradeço senhor Weasley, Gina você é a mulher da minha vida minha ruiva linda eu te amo!RW:- Harry, como padrinho cunh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois disso aconteceu a primeira dança na qual logo começou com os noivos dançando sozinhos na enorme pista de dança, então o senhor Weasley cortou a dança, e valsou com a Gina mas logo após pequeno tempo o Harry
Reclamou a noiva de volta vários casais entraram na pista para poder dançar.
Depois da festa Harry levou hoje na para casa ao qual ambos irão morar e Como manda a tradição o Harry terá que levar a Gina no colo para
entrar na casa para primeira vez após o casamento.
Flash back oof
😍😍😍😍😍😍😍😍 😍😍😄😍😄😍😄😍😍😍😍😍
Desculpa a demora, espero que gostem 😘

POR AMOR TUDO VALE...Onde histórias criam vida. Descubra agora