Prólogo

843 77 11
                                    

Boa leitura♡

Autora P.O.V's

Atualmente era só mais um dia do nosso ano na escola, o clima agradável da primavera se instalava por todo local, no momento era intervalo, e como todos os outros dias Park Jimin estava ao lado de seu melhor amigo, Taehyung, enquanto apreciava a presença de Lee Taemin do outro lado do pátio rodeado de pessoas que assim como Jimin, prestigiavam a presença do mesmo.

Jimin tinha um amor platônico pelo acastanhado desde a terceira série, e tudo isso começou depois que ele o defendeu de uma avalanche de ofensas em seu quinto dia de aula, naquela época Jimin era um tanto quanto gordinho, uma criança meiga e inocente que teve um efeito grande sobre si depois de todo bullying que vinha sofrendo constantemente, agora Jimin sofria de bulimia, mas isso não vinha ao caso. Depois de tal defesa vindo do acastanhado que o mesmo admirava, Jimin desenvolveu uma paixão platônica por ele.

Nunca tentou se aproximar, porém, sabia que não fazia o tipo do mesmo, Taemim deixará, certo, dia bem claro. Durante uma brincadeira na sala de aula duas semana atrás a qual Jimin estava presente observando de longe, ouviu do mesmo que gostava de pessoas 'experientes', e após ouvir tão coisa, Jimin desejou imensamente se enquadrar naqueles padrões que ele tinha umas poucas ideias do que era exatamente, até se informar mais pesquisando, queria aprender, e ele estava disposto a se tornar um garoto experiente ao gosto de Taemin pra poder ter seu amor correspondido. Era quase uma meta de vida.

- Ele precisa mesmo ser tão bonito? - Park perguntou suspirando.

- Onde é que te desliga? - Taehyung pergunta cansado das lamúrias apaixonadas do amigo revirando o corpo do mesmo com as mãos fingindo procurar algo.

- Aish, Tae.

Taehyung riu fraco puxando os dois lanches que havia comprado e põem um sanduíche saudável junto a um suco de laranja na frente do loiro que permanecia encarando o moreno do outro lado.

- Jimin - O chama logo tendo sua atenção e o menor mira a comida sobre a mesa olhando em seguida pra o acizentado que sorriu reconfortante - Coma um pouco, vai te fazer bem.

Taehyung era amigo de Jimin desde que se mudou pra Seul, estudou com ele na mesma escola e o conheceu no mesmo ano que se apaixonou por Taemin desde então eram inseparáveis, era o único que sabia de sua vida e daquele problema, e o mesmo sempre tentava o ajudar com aquilo, sem muito sucesso.

- Tae, eu...-

- Taehyung - Ambos olharam em direção a voz feminina e vêem Lalisa se aproximando da mesa onde estavam sentando-se ao lado de Taehyung - Preciso de sua ajuda.

- Por que não me surpreende? - Revira os olhos fazendo a garota rir.

Ao contrário de Jimin, Taehyung conseguia ser mais sociável, era seguro de si, tinha um áurea sempre animada e amigável, era bom em interagir, era sem dúvidas um garoto cativante.

O garoto de cabelos loiros recém pintados fitava o lanche sobre a mesa que ocupava com seu melhor amigo e agora também com a garota animada conhecida como Lisa a qual o mesmo se dava muito bem. Os mesmos agora estavam submersos numa conversa um tanto quanto animada, mas Jimin não foi capaz de prestar o mínimo de atenção.

Olhar aquela refeição a sua frente fazia com que a fome que tentava ignorar se tornasse mais intensa, assim como a repulsa em comer, causando um roncar alto o suficiente pra chamar a atenção da garota por estar quieta e concentrada anotando algo dito por Taehyung em uma agenda.

- Uau, parece com fome, Jimin - A mesma comentou sorrindo ao parar de escrever - E ainda assim, sequer tocou em seu lanche.

Park engoliu em seco com a idéia de que o descobrissem, tinha vergonha de ter bulimia, e seria apenas mais um vexame na frente de toda escola caso alguém além de seu amigo soubesse, e de qualquer forma, seria mesmo. Apesar de uma bela educação, a maioria das pessoas ali ainda eram uns ignorantes e preconceituosos, portanto sim, Jimin corria o enorme risco de ser motivo de repulsa e piadas ofensivas.

Taehyung encarou de longe com os olhos arregalados seu melhor amigo ainda estático.

Merda!

- Vamos, coma logo - Lisa incentiva sorrindo, sem tirar os olhos do mesmo.

Jimin sentiu o medo lhe consumir, e engolindo em seco, sem pensar muito pegou o sanduíche dando uma pequena mordida ainda sobre o olhar cuidadoso da mesma, mastigou com cautela sentindo a mistura de ingredientes saborosos acariciar seu paladar ao ponto de fazê-lo suspirar. Aquilo estava tão bom! Jimin ao menos se lembrará de sua última refeição de verdade.

Lisa sorriu voltando a falar com Taehyung que tentava conter a preocupação, observando o loiro comer cada pedaço calmante como se cada mordida fosse mais um peso de uma tonelada em suas costas.

- Jimin, o que acha disso? - A mesma pergunta ao loiro que tentava engolir mais um pedaço com ajuda do suco.

- Hum? - Pergunta perdido, sentindo-se preocupado com quanto de peso ganharia com aquilo.

- Estamos falando das atividades educativas de reforço escolar nos períodos extraescolares.

- Ah, sim, claro - Diz sem prestar atenção no que se tratava fazendo a mesma rir do seu desentendimento.

- Bem, acho que irei incluir isso - Volta a comentar com Taehyung que concordou sorrindo fraco.

- Deveria conversar com o conselheiro também - Taehyung aconselha.

Jimin ignorou a conversa dos mesmo fitando o sanduíche em suas mãos sentindo o sabor extravagante em sua boca agradando seu estômago necessitado ao mesmo tempo que o sentia dá reviravoltas, sentia o sentimento de culpa se apossar de sua mente, materializando uma imagem sua muito acima do peso, ele precisava pôr aquilo pra fora.

- E-Eu já volto - Diz levantando de supetão - Eu esqueci de fazer uma coisa.

Taehyung observou seu amigo se afastar ciente do que ocorreria, desejou logo terminar com aquela conversa para ir atrás do mesmo, mas parecia que não sairia dali tão cedo.

Jimin, assim, se apressou ao ir até o banheiro masculino pedindo veemente por licença aos poucos alunos que circulavam no corredor, assim não tardando a observar o banheiro verificando rapidamente com o olhar se estava vazio e seguiu até a primeira cabine onde cutucou sua garganta com os dedos despejando tudo que havia ingerido a minutos atrás na privada até que, em sua concepção, sentisse seu corpo "limpo" novamente.

Jimin enxugou o canto dos lábios com o torso da mão erguendo-se aos poucos em seguida dando descarga em mais uma refeição sentindo parte da culpa se esvair de sua consciência, assim voltando seu olhar pra porta que esquecerá aberta, podendo sentir seus batimentos falharem ao notar ali de costas lavando as mãos pacientemente bem em frente aquela cabine, Jeon Jungkook.

O mesmo mirou os olhos intensamente negros ao loiro através do grande espelho podendo ver o desespero estampado na face alheia afastando-se calmamente da pia com alguns papéis toalhas em mãos prestando atenção no que ambas faziam, antes de se virar em direção a porta encarando Jimin pelo canto dos olhos deixando os papéis no lixo finalmente deixando Park a sós com o pânico lhe corroendo.

Droga! Droga! DROGA!

Olá amores!
Bem essa é minha primeira história e confesso que estou ainda meio perdida, mas irei me adaptar com essa coisa toda.
Eu espero que tenha dado para entender um pouco o rumo que essa história vai ganhar, e bem eu espero de coração que essa fic dê certo.
Bem, dêem amor a fic😊
Beijinhos, até o próximo capítulo❤

Experienced boy • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora