P.O.V's Jimin
— Você vai mesmo ao apartamento dele?
— Taehyung, querido, fala só um pouquinho mais alto. Eu acho que as pessoas do primeiro piso não ouviram — Sorri forçado com o tom alto que o mesmo usará para falar aquilo no meio do shopping.
Como o combinado, tínhamos saído juntos Taehyung, o Seokjin e eu. Era o tipo de local que costumeiramente frequentávamos e apesar de eu sempre afirmar que estava muito repetitivo, foi tão divertido como das outras vezes, as companhias compensava. Formos em algumas lojas o que rendeu cada uma de nós com no mínimo duas sacolas, eu convenci meus amigos a assistirmos um filme e por fim estávamos aqui na praça de alimentação.
— Chim, você acha isso realmente vantajoso? — Seokjin se pronuncia brincando com o canudo que estava em sua bebida. — Sabe, se expor assim ao Jungkook. Você de fato confia nele?
Eu encarei o acastanhado um pouco constrangido pelo rumo da conversa, parecia que agora tudo voltava a aquele mesmo ponto, o meu maldito acordo como o Jungkook. Eu sequer podia falar de meu crush pelo Taemin em paz sem que envolvessem o Jeon no meio.
Eu me limitei a assentir bebericando o suco natural que eu havia pedido, depois de mentir sobre estar sem fome.
— Você não tem medo de estar criando expectativas demais e acabar se machucando? — Volta a questionar, me encarando com uma feição preocupada.
— Como assim? — O Tae interviu.
— Sabe, com o Taemin — Diz calmo desviando seu olhar lentamente para o líquido no copo. — Ou com o Jungkook…
Eu limpei a garganta bastante incomodado com o assunto, o fato de eu precisar de aula teórica sobre sexo para saber lidar com o Taemin era complicado e desconfortável para mim.
— Vai ficar tudo bem, eu estou confiante — Sorri, ignorando o que me foi dito. — E aí? Ainda está de pé seu encontro com o Nam hoje? — Tento não prolongar o assunto.
— Sim, e falando nisso, são quase cinco horas da tarde — Diz olhando o relógio em seu pulso, parecendo ter se esquecido completamente do que falávamos antes. — Preciso ir antes que eu perca o horário.
— Hoje a sentada vai ser fatal — Taehyung solta a pérola em alto e bom som me fazendo encará-lo com os olhos arregalados, assim como o Jin que tinha o rosto avermelhado, não preciso nem falar que aquilo foi o estopim para que eu desatasse a rir.
— Taehyung, dá para você calar a boca e nos poupar da sua falta de senso? — Jin fala corado, o olhando severamente enquanto o Tae carregava o mesmo sorriso sarcástico e ao mesmo tempo malicioso.
— Qual é? Vai negar, hyung? Que pouca vergonha — Ele nega com a cabeça.
— Tá vendo aquela fonte ali? Eu vou te afogar nela, idiota — Ameaça apontando para a fonte de água não muito distante, me levando a rir ainda mais. — Olha, só vamos logo.
— Vamos, estou louco para tirar muitas fotos com minha calça nova — Taehyung se levanta animado pegando suas sacolas ao seu lado no chão assim como fizemos o Jin e eu antes de seguirmos o trajeto de volta até a entrada do shopping. Apesar de tudo, foi um dia divertido.
(…)
— Beijos, tia. Não se preocupa, tá bom? — Digo com o celular rente a orelha já a caminho da escola ouvindo minha tia explicar do outro lado da linha o motivo de ter saído mais cedo e me pedir para ter uma boa alimentação. — Até mais! — Finalizo a ligação guardando o celular no bolso.
Era, enfim, segunda-feira, e por mais que eu estivesse receoso por ir, sabia que não podia fugir daquilo que eu mesmo ocasionei. O Taehyung não pôde vir comigo hoje, logo cedo ele mandou uma mensagem dizendo que, devido uns incidentes em sua casa, levaria o Junggyu até a escola visto que este havia perdido sua condução escolar, certamente ele chegaria mais tarde hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experienced boy • Jjk + Pjm
RomanceDepois de descobrir que pessoas 'experientes' são aquelas por quem mais seu crush se atraí, Jimin anseia ser o experiente ideal para o mesmo, isso com uma ajuda de seu colega de classe, Jeon Jungkook. "E por mais contraditório que seja, minha melhor...