Capitulo 1- "Kate Styles? No way."

369 18 4
                                    

Capitulo 1- "Kate Styles? No way."

Eu- Mãeeee- gritei histericamente da sala- Se não meches esse rabo vais perder o inicio do filme.

M.M- Já vou- gritou da cozinha

Em seguida veio a passo rápido para a sala. Sentou-se ao meu lado no sofá, enquanto metia as pipocas na boca, colocando a taça de pipocas entre nós duas.

Eu- São de quê?

M.M- São mistura, como gostas- piscou o olho.

Eu e a minha mãe não temos aquela típica relação de teenager com mãe chata. Porque a minha mãe não é chata, nem eu sou uma típica teenager. Há coisas que ela não aceita, sim, como todas as mães ela tem limites. Mas no que toca a me deixar sair, beber e assim ela é a maior. Mas claro que não é por isso que gosto tanto dela. O meu pai abandonou-nos quando eu tinha apenas 4 anos. "Abandonou" como quem diz. Ele e a minha mãe separaram-se quando eu era pequena, e ele foi trabalhar para Sidney e desde aí que não o vejo. A única coisa que recebo dele é algum dinheiro mensal que o tribunal de menores obriga-o a pagar. Mas também, isso são historias do passado. A verdade é que eu gostava mesmo que a minha mãe arranjasse alguém.

**********No fim do filme**********

Eu- Mãe tens de arranjar alguém! Tipo o François do filme (pai da personagem principal) parece-me bem. Todo gato- a minha mãe riu

M.M- Oh, eu já tenho alguém!

Eu- Aii tens?! Oh vá lá, um poster do Colin Firth no teu quarto não conta!- fi-la rir novamente.

M.M- Não, não é ele!

Eu- Han?!- seguia até a cozinha

M.M- Conheci um senhor no meu emprego. Tenho saído com ele, pareceme um grande partido. Estou muito feliz- disse ela com um grande sorriso

Eu- What?! Isso dura há quanto tempo?- perguntei confusa

M.M- Uns dias, talvez umas semanas... Mais precisamente 6 meses!

Eu- O quê?! :o porque nunca me contaste nada?

M.M- Querida, nem eu sabia no que aquilo ia dar. Não queria tar-te a dar falsas esperanças, nem a ti nem a mim...

Eu- E isso é sério?

M.M- Huhumm- assentiu- Vamos casar!- quase gritou, mostrando-me o anel e dando um sorriso rasgado

Eu- What?!!! PARABÉNS! Wow, que choque! Finalmente- abraçei-a

M.M- Obrigada! Ah, ele é o padrasto daquele miúdo daquela banda!

Eu- Podes ser mais especifica por favor?- ri

M.M- Ele chama-se James Styles, Styles diz-te alguma coisa?

Eu- O quê? :o Styles! Não me digas que ele é o padrasto daquele mulherengo convencido dos One Direction! Eish oh mãe era só o que faltava ser meia irmã desse estupido- disse revoltada

M.M- Tem calma Kate, tu não vais ser meia irmã dele!

Eu- Hum?- perguntei,mais uma vez, confusa

M.M- Ele é o padrasto, não o pai. Ou seja, não tem nenhuma relação biológica com o Harry, logo ele não é teu meio-irmão. Só se eu me fosse casar mesmo com o pai dele tosca!

Eu- Ahh, boa!

M.M- Mas tu e ele vão preparar o salão de festa para quando nós formos dançar a seguir á cerimónia, no copo de água.

Eu- Ah, okii. Espera, por muito que eu queira esse projeto, eu não o quero fazer com o Harry! Mãe, pleasee!

M.M- Desculpa querida, mas o James pensou que fosses fã ou assim, então pos-te com ele. Já não há maneira de trocar, até porque isso seria um pouco mau!

It's Meant To Be {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora