♥Boa leitura! ♥
~~~~~~~~~~~~~~~♡♡~~~~~~~~~~~~~~~
Capitulo anterior...
Jm:Olá eu sou Park Jimin, mas me chame de Jimin--Ele sorri envergonhado
--Me chamo KimHo hye, mas me chame de Ho, ou de hye--Sorrio também
Jk:okay, agora vamos logo! Já estou ficando com ciúmes!--Eu e jimin rimos.
(...)
Continuação...
Eu e os meninos fomos para fora, em meu carro só poderia conter duas pessoas, mas como era bem perto, jimin foi na parte de trás. (Não no porta malas tá gente?kk)
Uns quatro minutinhos chegamos em casa, estacionei o mesmo na garagem e entrei com os meninos em casa, logo quando entrei avistei meu Pai, andando de um lado para o outro e olhando para o relógio a cada segundo, sorri e corri para o mesmo o abraçar.
Appa: Ah, você chegou! Que ótimo!--ele sorri e me aperta em seus braços
--A..ppa...está me sufocando--Falo quase sem ar
Appa: Ah, me desculpe--Ele ri--Jeon!--o mesmo fala indo até o mesmo--Meu deus como você cresceu!
Jk:Ah, Obrigado Sr.Kim--Ele sorri, e os dois se abraçam
Appa:Não precisa me chamar de Senhor! Já te falei isso! Me chame de kim, ou de Hyeoung, você já é da família! --os dois riram.
Meu Pai comprimentou Jimin, e logo depois fomos para a sala
Appa:Então, como vai o namoro? -Ele olha para mim e para Kookie
--Appa...nós não namoramos mais...--Jeon abaixa a cabeça rindo e eu ri junto.
Appa: Ah, que pena...eu gostava tanto de ver vocês dois juntos.--meu pai fala e vejo que Jimin olha pra baixo triste, Jeon olha para o mesmo e sorri.
Jk: É...Sr.Kim...eu..então...depois de que a Ho foi embora...eu fiquei muito triste, e não conseguia fazer quase nada sabe...mas--ele olha para jimin-- Mas esse Príncipe aqui me ajudou...e me faz feliz de novo...eu..me apaixonei e, estamos namorando faz um ano...
Eu sorrio e vou correndo abraçar kookie e Jimin
--Parabéns! Nhaaa--Os dois riram e me abraçaram
Meu pai fica sério mas logo sorri
Appa: Ah, então parabéns! Que vocês durem bastante tempo!--Ele sorri e vai direto abraçar os dois
--Appa estou com fome!--o mesmo me olha e sorri .
Appa: Vamos comer então!
Nós fomos para a sala de jantar, que já estava tudo arrumado, meu pai se senta em uma ponta da mesa, e eu me sento ao seu lado, Kookie e jimin se sentam um do lado do outro, jimin fica a minha frente e jeon ao seu lado. Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, contei para meu pai sobre meu novo emprego, o mesmo ficou feliz, mas também não gostou da idéia de meu aluno ser um garoto.
Os meninos iriam dormir aqui em casa hoje, fiquei muito feliz em saber que eles estavam juntos.
Continua.....
INHAEE VORTEI KOÉ KOÉ ?
VAI VAI COM BUMBUM TANTAN..
Ta parei jsksks
Tá aí meus nenês, mais um cap pra vxs^^❤
Bj no kokoro de cada um💕
Até o próximo Cap💕