Manhã chuvosa

790 14 6
                                    

- Acordar com o barulho da chuva e maravilhoso mas ter que acordar para a realidade que esta minha vida e tenebroso, sim eu gosto de fazer rima com as palavras e as vezes faço sem perceber eu tenho essa mania desde dos meus dez anos de idade e fui motivo de zoação total por longos anos no colegial mas isso ficou no passado e o meu passado já foi apagado.

- Um latido me tira dos meus devaneios matinais . como todos os dias minha cadela pula em cima da minha cama e começa a me cavar para que eu saia de baixo das cobertas imediatamente e lhe de atenção que ela merece. olho o relógio já são 8:47 preciso levantar e começar minha rotina de todos os dias, bom sou acadêmica de relações internacionais no IFSC isso mesmo moro em Santa Catarina e essa bolsa de estudos que consegui e tudo que eu tenho na verdade estudar e o meu escape da realidade. AH sim! além de  escrever cartas para meu futuro marido.Eu sei que parece piegas mas e a única maneira de acreditar que um dia vou encontra-lo.E sim eu sou uma menina romântica e sonhadora como deve estar pensando,na verdade sou uma romântica incurável dizem ate que nasci na década errada bem que eu queria ter nascido no tempo em que homens eram cavalheiros e mulheres eram cortejadas mas se eu disser que quero ser cortejada nos dias atuais com certeza serei zuada fora minha pouca e triste beleza esse e um dos motivos pelo qual os garotos fogem de mim pode parecer falta de amor próprio mas quem iria amar alguém que tem um metro e cinquenta e sete de altura e ainda por cima uns quilinhos acima do peso é sinceramente não sei se o amor e pra mim. Eu leio esses romances e fico imaginando que o problema está em mim por que nós livros tudo e tão fácil e clichê apesar de amar clichês.

Um Mergulho No Mar Dos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora