Dia Difícil.

461 9 6
                                    

- O dia hoje esta chuvoso não posso sair sem uma guarda -chuva nas mãos. Eu vou em direção ao ponto de ônibus depois de passar horas tentando dar um jeito no meu cabelo longo e sem muita definição.hoje vai ser um dia daqueles quando acabo de ter esse pensamento um  carro todo preto com vidros escuros seila de que marca simplesmente aparece do nada e me da um banho de lama.

- AAHH NÃO ACREDITO NESSE FILHO DUMA PUTA!-eu chingo puta da vida e mostro o dedo do meio pro carro chamando atenção e todos os olhares para mim. Essas coisas só acontecem comigo quando penso que não o mesmo carro da uma ré o vidro se abaixa.

- Eu não vou esquecer desse bom dia tão diferenciado.-esbravejou um homem com uma cara fechada e pude vê que era cheio de tatuagens nos braços. E reparei em outra coisa também que para de olhos mais assustadores.

-ISSO FOI UMA AMEAÇA? -Gritei retrucando o desconhecido quem ele pensa que e só porque tem um carrão se acha o dono da rua não duvido que seja um motorista e o carro e do seu patrão. Os moradores daqui não costumam bater por aí de Ranger Rover provavelmente esse e o carro mais moderno dessa rua. Meu Deus será que ele e um daqueles mafiosos e eu estou aqui dando motivos pra levar uma bala bem na minha fuça.
- Não sou do tipo que faz ameaças . Gritou o desconhecido sinistro e acelerou forte cantando pneus sumindo da minha vista.
Droga! Será que ele levou pro lado pessoal. Finalmente meu ônibus para na calçada eu subo e já conecto meus fones de ouvidos porque a viagem e longa.

Um Mergulho No Mar Dos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora