Muitos podem dizer que vivem em uma cidade calma, outros dizem que ela é agitada mas eu não posso dizer nenhuma das duas coisas pois o lugar onde vivo é muito estranho e perturbador. A cidade é conhecida como Graveyard Hill, esse nome em si já é estranho o suficiente mas ainda piora ao sabermos a história que está por trás desse lugar.
A cidade recebeu esse nome porque inicialmente era apenas um cemitério em volta de uma colina que fica bem no interior do Texas e servia apenas como lugar de descanso dos que perderam suas vidas na guerra mas depois que a guerra acabou as coisas foram mudando e uma cidade foi feita ao redor desse lugar.
Mas a história da criação da cidade não é estranha, o que é estranho é que muitas pessoas afirmam que o lugar é amaldiçoado e é dominada por criaturas que espreitam nas sombras das ruas e vielas por toda a cidade e a noite saem para saciar a sua sede por sangue e um desejo insaciável por carne humana. Provavelmente qualquer um daria muitas gargalhadas ao ouvir tais coisas e chamaria quem contou essas coisas de idiota e estúpido, o problema é que muitos desaparecimentos ocorrem e quando alguém é encontrado está morto e geralmente faltando alguma parte do corpo e coberto de arranhões e mordidas pelo corpo inteiro. E isso faz com que essas histórias ganhem cada vez mais força e muitas pessoas começam a acreditar e com o tempo vai se espalhando e assim começam a aparecer turistas de toda parte do país que por vezes acabam entrando na cidade mas jamais saindo dela com vida.
O impressionante é que uma única pessoa sobreviveu a um desses acontecimentos mas se recusa a dar entrevistas e a falar com qualquer um sobre o ocorrido, os vizinhos dele garantem que ele enlouqueceu de vez e que nada de estranho aconteceu, mas, mesmo assim, ele nunca mais saiu de casa sem uma arma ou anda a noite pela cidade. Mas sempre estar armado não impediu dele ser encontrado morto e todo destroçado dentro de um beco e sem nenhuma testemunha por perto. E nos dias que se seguiram uma nova história começou a circular, que ele na verdade teria sido morto por saber de coisas que ninguém deveria saber.
Essa história poderia parar por ai mas isso não é tudo que ocorre, outras coisas também ocorrem mas não na cidade em si mas na floresta que a rodeia por quase todos os lados. Andar nessa floresta inclusive virou um tabu pois já foram registrados pela polícia local tantos desaparecimentos e corpos encontrados nela que as pessoas acham até estranho quando encontram um corpo na cidade e não nela.
Mas diferentes das criaturas da cidade, as da floresta aparecem poucas vezes por mês, mas, mesmo assim, causam um grande alvoroço e medo, menos é claro para algumas pessoas que vivem na floresta e que dificilmente estão nas ruas da cidade, e por tal motivo as pessoas começaram a desconfiar que elas eram as responsáveis por esses terríveis acontecimentos e que não existia nenhuma criatura mas com o passar do tempo todos acabaram deixando essas pessoas em paz.
Eu tenho apenas uma coisa pra dizer, não acredite naqueles que dizem que essas coisas não são reais. Afinal não tem como negar sua veracidade. Eu tenho a total certeza disso pois eu sou uma dessas monstruosas criaturas horrendas e sanguinárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf Crisis(História Pausada Sem Data Para Retorno )
Mystery / ThrillerChristian Collins é um rapaz que vive em uma cidade muito misteriosa chamada Graveyard Hill, em um dia normal de trabalho ele foi atacado por uma criatura bizarra e junto dele estava a jovem Victória Morris. Agora ele terá de descobrir o que exatame...