Capítulo Dois

21 1 0
                                    

  Andei mais ou menos dois quilômetros dentro daquela espessa floresta pra finalmente chegar a casa do Troy. Era uma casa com dois andares e com um aspecto bem simples e que tinha várias árvores frutíferas ao seu redor e embaixo de uma delas o Troy estava me esperando, ao me ver ele começa a vir em minha direção, ele era um rapaz de vinte e dois anos, de pele claro, olhos castanhos, cabelo preto com algumas mechas loiras, um pouco alto e estava com uma camisa vermelha, uma calça jeans e um sapato branco com algumas partes pretas devido a sujeira.

— E ai Christian, o que você quer me contar? — Troy me pergunta.

— E ai, Sua mãe está em casa? — Eu pergunto.

— Não, ela foi na cidade fazer comprar, deve voltar só daqui a umas duas horas. — Ele responde.

— Melhor assim mesmo. — Eu pego o dente e entrego pra ele. — Eu e uma garota fomos atacados na lanchonete ontem a noite e quando fui limpar a bagunça hoje encontrei esse dente.

 Eu então conto toda a história pra ele nos mínimos detalhes, depois de um tempo em silêncio absorvendo a informação ele começa a falar.

— A dúvida que fica é: Porque ele te atacou? Deve ter sentido o seu cheio e percebido o que você é, mas, mesmo assim, continuou a te atacar até quebrar um braço seu que pelo que vejo está curado mas e a garota? Ela está bem né? Não percebeu nada diferente em você? — Ele faz diversas perguntas uma atrás da outra.

— Não, ela está bem e não percebeu nada e se ela perguntar algo em algum momento eu mato ela. — Eu respondo.

— Você mata ela? Não me faça rir, você não tem coragem pra isso mas se isso for necessário eu faço não tenha a menor dúvida disso. — Ele fala com uma expressão muito séria no rosto.

— Mas esse dente é maior e muito diferente dos outros, o que será que fez ele crescer tanto? Isso não importa agora, vou pedir pros lobos pesquisar sobre isso e te informo logo em seguida.

— Certo, já que tocou no assunto, e os lobos como estão? Faz tempo que não vejo nenhum deles. — Eu pergunto.

— Eles estão bem, estou indo me encontrar com eles na verdade, seria bom você ir pra mostrar que ainda tá vivo. — Troy responde com um pequeno sorriso. — Espera aqui, eu vou fechar as portas da casa e já venho.

 Eu acenei com a cabeça e ele foi fechar as portas e voltou minutos depois com uma suculenta maça na boca e outra na mão, me entregou uma, eu agradeci e a comi bem devagar para saboreá-la o máximo que conseguisse. Fomos andando por uma estrada de terra por algum tempo até chegar perto de uma imensa árvore que todos chamavam de árvore setenária ou sombra do gigante pois era tão grande com um gigante, com certeza, poderia tirar um cochilo debaixo dela. Embaixo dela onde estava fazendo muita sombra estava umas quinze pessoas com os mais diversos tipos de roupas e estilo de cabelo curtindo um belo churrasco e escutando Back in Black do AC/DC diversas vezes seguidas. O cheiro da carne logo chegou até a mim mas eu estava sem fome então possivelmente não comeria nada.

— De novo essa música? Não consigo aguentar mais. — Troy fala.

— Nem eu, mas a música é boa mas prefiro escutar outras coisas também.

 Eles viram a gente chegando e começaram a acenar e nós dois acenamos de volta.

 Uma garota ruiva e com roupas extravagantes corre em nossa direção, fala comigo e dá um beijo no Troy, eu então digo que vou conversar com o Vicent e deixo os dois a sós.

 Vicent estava assando carne em uma churrasqueira improvisada, ele era o mais novo entre nós e também um dos lobos que eu mais gostava. Ele tinha a pele muita clara que dá a impressão de brilhar ao sol, tinha um cabelo loiro bem claro, usava aparelho nos dentes, tinha olhos azuis e estava vestindo uma camisa, uma calça e com um sapato totalmente brancos o que fazia ele se destacar em meio a todos os outros que achavam o estilo dele bem estranho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Werewolf Crisis(História Pausada Sem Data Para Retorno )Onde histórias criam vida. Descubra agora