One Chapter

2.2K 95 72
                                    


Assim que entrei na boate já senti o calor que estava ali, devido a ser um local fechado e com tantos corpos em movimentos. Niall me arrasta até o bar pra pegarmos nossas bebidas antes de nos juntarmos ao resto do pessoal, comprimento todos ali e Lottie me puxa pra pista de dança, ao som de "Walls Could Talk" da Halsey começo a dançar no ritmo, minha irmã ri quando percebemos que já há alguns caras me observando, bebo mais um pouco da garrafa de Heineken em minha mão e tento só me concentrar em mover lentamente. Não sei como aconteceu mas só percebo que estou muito bêbado quando sinto as mãos do rapaz bonito na minha bunda, estamos em uma cabine no banheiro masculino, estou com as costas na parede vermelha enquanto nos beijamos, sua mão esquerda passeia em meu corpo enquanto a outra, onde até então estava na minha bunda, vai pro meu cabelo e puxa com força, separo e beijo e ele vai para o meu maxilar:

- Calma - digo arfando

- Calma nada, eu sei que você gosta assim- O que? - Pelo jeito que você estava dançando, gosta que sejam agressivo com você não é?

Me separo dele o olhando incrédulo.

-Meu anjo o que tem a ver uma coisa com a outra? Ta muito louco já.

-Ah vamos lá vai - ele diz rindo fraco vindo em minha direção de novo - Deixa eu continuar.

- Ta, esquece! - desvio dele e abro a porta da cabine, paro em frente ao espelho e me arrumo de novo

-Qual é? Vai me deixar aqui duro sozinho?

-Sim, beijos e até nunca mais!

Vejo sua cara de confusão pelo espelho, dou meu sorriso mais debochado e saiu do banheiro vazio, minha animação até acabou, acho melhor ir embora mesmo, está cada dia mais difícil achar alguém digno nessas boates daqui, vou até o pessoal de novo pegando o meu celular pra chamar um uber, Zayn me encara sorrindo:

-Não deu certo de novo? O cara até que era bonitinho Lou, não mais que o Liam claro mas até que dava pro gasto. - Vejo Liam sorrir ao seu lado e apertar a coxa de Malik.

-Nah! Vou embora mesmo, aproveitem ai e cuidado crianças!

Dou um beijo na testa de todos meus amigos e vou pra fora esperar o uber que já estava no caminho, assim que ele chega, entro e vou pra casa.

Já está virando rotina, ir pra festas e não fazer nada com ninguém, preciso desestressar mas fica mais difícil quando pra única pessoa que eu queria dar é meu colega de apartamento, Harry Fucking Styles, um modelo gostoso que graças a Deus mora comigo, nos conhecemos no estúdio de tatuagens de Zayn e quando vi ele já estava se mudando pra casa, depois de nos conhecer muito antes é claro, não sou tão louco assim.

Meu sonho é ter algo com ele, a gente flerta as vezes mas nada sério, já senti muito seu olhar sobre meu corpo também (não que eu não o admiro sempre que posso e que tenho sonhos implícitos com ele mas deixa em off) mas como ele nunca tomou uma atitude e nem eu tive coragem, fica nessa mesmo. Sou tirado dos meus pensamentos sobre o corpo de Styles quando o motorista para em frente de casa e eu o pago, subo pelo elevador e sigo pra minha porta, destranco-a e vejo a tv conectado pelo youtube, está tocando "Human" da Sevdaliza em um volume baixo, as luzes estão apagadas, o ap sendo iluminado somente pela Tv e pela luz que vem através da porta do quarto do cacheado, isso é um costume que percebi que ele tem, geralmente fica até tarde malhando e ouvindo músicas (em sua maioria são as mais sexys que eu já ouvi, amém playlist de Sexy Songs). Termino de trancar a porta atrás de mim e vou pra cozinha, penduro as chaves e vejo que ainda são 2:30, nunca voltei tão cedo e tão frustrado de uma balada, resolvi ir dormir mas antes, como gosto de me torturar, decido passar no quarto de Harry pra avisa-lo que já cheguei, só pra isso claro (rs).

Home With Harry | L.SWhere stories live. Discover now