Meninas achei que vocês iriam gostar de saber um pouco sobre os personagens do novo livro! Eu adoro compartilhar coisas com vocês! Rrs! Espero que vcs gostem e comentem o que acharam!
Torcendo aqui que vocês gostem dessas figuras! Rrs!
Bjs!
MMAzevedo.
PS: Está rolando um concurso com brinde da editora Novo Romance no grupo do Facebook de Triplo J! Aproveitem!
Descrição dos personagens de Triplo J 1.5:
Todos são adolescentes.
Jacob Strephford (17 anos) - (Moreno de olhos absurdamente azuis) Muito parecido com o pai no jeito louco e agressivo, é inteligente, genioso, ciumento e possessivo. Resolveu entrar em lutas de rua sem os pais saberem para liberar essa agressividade, é apaixonado pela Laura e odeia isso.
Laura Caravaggio (16 anos) - (Morena de olhos verdes) É meiga, doce, gentil, estudiosa e romântica. Sonha com um amor tranquilo como os dos pais, quer uma vida normal e sem complicações. Mas, está apaixonada pelo garoto mais Bad Boy que conhece e não quer se render de forma nenhuma a essa paixão.
As gêmeas, Amber e Alice Strephford (18 anos) - (Loiras de olhos azuis) Extrovertidas, mimadas, arteiras e inteligentes, são as melhores amigas e se dão muito bem com Johnny que as tem como irmãs, vão se meter em muitas confusões e são apaixonadas pelo mesmo garoto, o primo Jared.
Johnny Harrison (18 anos)- (Loiro de olhos azuis) Paquerador, extrovertido, boa praça, arteiro e quer apenas se divertir. Faz um trio divertido de amizade causando confusões junto com as gêmeas que ele chama de gêmeas do terror.
Jared Caravaggio (17 anos) - (Moreno de olhos verdes) Educado, inteligente, conciliador, procura fazer sempre o certo. Mas, está com um baita problema está apaixonado por não uma, mas duas mulheres ao mesmo tempo, no caso, as gêmeas filhas do temido Jake Strephford e irmãs do seu melhor amigo Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPLO J
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 LIVRO REGISTRADO PELA BIBLIOTECA NACIONAL Proibido para menores de 18 anos. SINOPSE Jake, James e John são amigos de infância. Cres...