CAPITOLO – 1 : O Primeiro Degrau
MIRELA: Tudo na vida tem hora e destino, e assim temos uma escada a percorre nessa vida, e teremos que subir até o topo. Assim colocamos o pé hoje num dos degraus que pode mudar nosso futuro, um futuro de paginas em branco que devemos rabiscadas. Estamos ingressado num mundo novo, o mundo da FACULDADE DE SAÚDE, que aparte de hoje teremos novas descobertas, amigos e inimigos, amores impossíveis e desentendimento mutuo. Há meu nome é Mirela e to cursando o 1º semestre de Enfermagem... Esse ai é Téo meu grande amigo.
( Eles estão no carro de Téo indo pra faculdade )
MIRELA: O que é que você tem? Ta tão calado e serio?
TÉO: Nada! Só to pensando em como vai ser a faculdade?
MIRELA: Deixa de besteira, você é simpático, um gato e ainda por cima rico... Vai se dar super bem. (Téo e lindo, branquinho, cabelos lisos cortado com franja, 1,75 de altura, não é muito musculoso mais tem traços de cuidados com o corpo).
TÉO: deixa disso Mirela, você sabe que não é disso que to falando, já faz uma semana que começou as aulas e eu não assisti, é um pouco embaraçoso chegar depois.
MIRELA: Você não perdeu nada!
TÉO: Idiota. Kkkkkkk
MIRELA: Por que?
TÉO: Nada. Hei! E voltando ao assunto eu tenho namorada não preciso chamar atenção de ninguém.
MIRELA: Mais você não gosta dela?
TÉO: Você continua sendo idiota moça. Eu gosto sim, pois se não gostasse nós não estávamos namorando.
MIRELA: Você pode ate gostar dela, mais a ama?
TÉO: Você sabe que gosto, mais o amor ainda não me encontrou e nem eu a ele.
MIRELA: Sei que você ainda não encontrou, porque vai ser o seu amor que vai te encontrar.
TÉO: Obrigado pelo consolo, mas só me resta esperar.
( eles param num sinal e ele beija a mão dela, na hora que o sinal abre, um carro ultrapassa perigosamente quase que eles se batem, Téo freando bruscamente o seu carro)
TÉO: Que loco, quase bateu no meu carro.
MIRELA: Graças a Deus que não aconteceu nada, pessoa loca.
(enquanto no outro carro )
JOÃO: O cara lento.
KAUÊ: De mais
NORMA: Loco, você quase batia no carro dele, deveria ter mais cuidado, pois a próxima pode ocorrer um acidante seu loco.
JOÃO: Vira essa boca pra lá, e não venha me falar que não é bom essa adrenalina.
TODOS: Kkkkkkkk
NORMA: Chegamos graças a Deus.
( eles descem do carro rindo e entram na faculdade. Téo e Mirela chegam uns minutos depois)
TÉO: Chegamos no meu primeiro dia de universitário.
( Enquanto eles descem Téo fala )
TÉO: Mirela, Felipas ta organizando uma festinha hoje lá em casa, ela falou que é para comemora a minha entrada na facul, disse que eu convida-se um pessoal, você vai né?
MIRELA: Mais é obvio que eu vou, você ainda tem duvidas! Desde o dia que por telefone você comentou eu já disse que ia, mais será se vai dar muita gente, gatinhos?