(Téo fica encostado na porta e depois sai, quando ele sai ele vai pro seu quarto. No dia seguinte Téo acorda e fica lembrando do que aconteceu ontem, rolando na cama. Ele logo depois se levanta, toma banho, troca de roupa com o som ligado. Enquanto isso João que já ta em sua casa fica na piscinha ao chegar sentado e lembrando o que também aconteceu no dia anterior quando Norma aparece )
NORMA: O que aconteceu, vem chegando agora?
JOÃO: É sim, e ontem aconteceu uma coisa estranha.
NORMA: O que aconteceu?
JOÃO: Eu beijei o Téo.
NORMA: Coisa estranha? Por sua parte não, mais ele deixou?
JOÃO: Ele não pode evitar.
NORMA: Não acredito mesmo, você é louco? Ele eu acho que não é louco, você pressiona muito.
JOÃO: Pode acreditar, e ainda por cima vou ficar com ele.
NORMA: Eu aposto que não, aposto quanto ou o que você quiser.
JOÃO: Você duvida de mim, mesmo me conhecendo.
NORMA: De você eu não duvido, mais duvido que ele te queira, ele tem namorada, não vai ficar com você não ele aparenta ter cabeça boa.
JOÃO: Pois ta apostado, e o que você quer apostar?
NORMA: Um dia de suborno, se eu ganha você passara um dia todo fazendo o que eu quiser, e se você ganhar eu que passo o dia fazendo o que você quiser?
JOÃO: Tudo?
NORMA: Tudo mesmo.
JOÃO: Apostado
NORMA e JOÃO: kkkkkkk
( Enquanto isso na casa de Téo, ele sai do quanto e vai ate a cozinha, mais antes dele chegar lá Marinalva e Felipas conversam )
MARINALVA: Felipas minha amiga, aquele cara que saiu hoje cedo é um gato, quer dizer, gato não, gatão, um, ele é um “gutegute”.
FELIPAS: Ele era meu namorado.
MARINALVA: Era? Porque você terminou com aquele pedaço de mal caminho? Se fosse eu tinha era me casado.
TÉO: Quem vai casar? (ele sentando para tomar o café )
FELIPAS: Ninguém, é só Marinalva falando de João.
TÉO: O que?
MARINALVA: Foi que ela falou que era namorada dele e tinha terminado, e eu disse que se fosse eu que namora-se com um “gutegute” daqueles já teria me casado com ele.
FELIPAS e TÉO: kkkkkkk
FELIPAS: Há, quando ele saiu hoje daqui, ele me falou que hoje a festa é na casa dele, e quer nossa presença, vai ser na piscina de 3 pras 4 horas começam.
MARINALVA: Que luxo... ( lavando a louça )
TÉO: Eu não sei se vou, to um pouco cansado de ontem.
FELIPAS: Há, vamos Téo?
TÉO: Não sei, vou pensar, mais se daqui pra lá se eu tiver disposto eu vou.
FELIPAS: Pois pense bem, vai ser tudo de bom.
MARINALVA: O povo fresco.
TÉO: kkkkkkk... né isso não, e porque to cansado.
MARINALVA: Eu entendo, mais o que vocês vão querer para o almoço que ta já chegando?
TÉO: Não sei, qualquer coisa.