To em um Relacionamento Com o LC Des de quando eu era bem novinha, e ele era vapor ainda,
Sou fiel dele E fecho com ele no claro e no escuro, Ele sabe!Foi dias e noites de joelho no chão Em oração Por ele nos dias de operação aqui na favela!
Onde muitos morriam, e meu Homem Permanecia!Tento de tudo para mudar ele, Para ele ser alguem na vida, Para Ele ter outro Pensamento mais E isso que ele quer, Tirando que A vida que ele leva e o Sustento dos Ouros dele!
Ele nunca Deixou faltar nada pra mim, Sempre me deu do bom e do melhor, Não que eu precisasse, Mais para me Satisfazer..
Não tenho Nada a Reclamar do meu relacionamento com o Lucas, a gente sempre deu Certo, Sempre entendemos um ao outro, Tirando as Brigas q sempre Teeem, Qual o Casal que não tem também nee?
Eu trabalho, Sou gerente da Loja da melissa, e ganho muito bem, E nunca vivi nas custas do lucas, O dinheiro que ganho Dou uma quantia para ajudar minha mãe, Ela ganha a Aposentadoria dela, mais eu ajudo sempre Aonde eu posso!
Minha Mãe uma mulher batalhadora, que Quando eu morava com ela, Ela sempre Deixava De Comprar para ela Para me dar, Sempre me dava Do dela, e Sempre tentava De alguma maneira me fazer Feliz, e hoje em dia eu Faço uque ela fez por mim, Tudo uque tenho, Eu douu o dobro Para ela!
Meu pai Morreu De infarto quando eu tinha 10 anos, Depois daquele dia, Minha mãe sempre vivia triste e tentava esconder, Mais eu sabia Quando ela tava, Dificil esconder!
Sou muito na minha, Não gosto muito de k.o não, Mais também Não corro de um..
Muitas aqui Taca Piada pro lucas quando ele ta comigo, Mais e aquilo ne kk So pode Tacar Meesmo, porque quem manda e desmanda ali sou eu hahaSou muito odiada mesmo, Muito debochada mesmo, e Foda-Seee, Se não pode comigo, Junta-Se a mim, Ne nauuum?
Aqui as Invejosa Cisma em me Chamar de feia, Se feia Feinha eu ja incomodo imagine se eu fosse linda lindonaa, Ia matar elas do coração..
___________________
----------------------Iae flor, Gostaram do Primeirão?
O segundo so ira sair qnd esse BombarBagulho vai ficar de verdade aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Poder Da Favela 😈
General FictionCARALHOOOOU, nessa historia Vooou Bombaaar... Tem babado n Monaaas, Bagulho aqui Vai ficar de Verdadee E Babado novo Que tu quer? Babadooos Novos Tu vaai ter