Sollux Captor, um troll que agora tem 16 anos humanos e que aparentemente tem uma boa vida; mas é só aparente mesmo, sua vida estava muito amarga á alguns anos e ele já estava desistindo de tudo.
Era sempre bastante doloroso para ele, tudo na vida parecia bastante dolorosa.
Seu Lusos sempre o olhava com desprezo e o forçava a fazer coisas que não queria, alem de ser totalmente injusto... O de sangue amarelo era só um cara que gostava de ficar quieto e gostava de ficar em seu computador jogando. Que mal tinha que certas coisas não lhe incomodavam? Era tal mal assim não se importar simplesmente? Era maçante ter que fazer coisas que ele não queria apenas para agradar a outros.
Outro exemplo disso era seu namorado, Eridan, o soberbo troll de sangue violeta que parecia tê-lo mais como cachorro do que como namorado. Era sempre assim, se o Captor se aproximasse de alguém profundamente o Ampora sempre dava uma crise de ciúmes... Ou fingia que não se importava e lhe tratava mal, mas quando o mesmo fazia isso, o pobre captor tinha que calar a boca e aceitar ser jogado de lado, aceitar que tinha que ficar sozinho ao canto enquanto via o aquariano se divertindo e rindo com os outros...
Claro, às vezes Sollux pensava: "Não. Isso é pura bobagem minha." quando via que o Ampora mentia para ele ou reparava que tinha favoritismo por outros, que confiava mais em outras pessoas do que nele era de partir o próprio coração.
O geminiano sempre se perguntou se não era mais fácil terminar ou algo do tipo, mas não. Ele tinha imenso medo de ficar sozinho de vez, e por mais que doesse ele amava o Ampora como se fosse parte de si. Terminar com ele era como se partir em dois, era o fim.
Sollux achava que sua única habilidade era jogar, como amava jogar e como adorava saber e poder compartilhar aquilo com seu amado. Era um espaço onde ele se sentia segura e tinha alguém que ele realmente amava do seu lado era estar no paraíso... Até que isso ruiu, caiu em desgraça por conta de seu amado.
Para o Captor o importante era saber que ele podia fazer isso com o Ampora e que ele era o único, era algo especial... Algo que queria que os dois compartilhassem só entre eles... Mas seu amado parecia cansado dele e se afastou indo atrás de outros e achando até muito melhor que ele.
Sollux, por fim, se sentia sozinho... E a única coisa que queria era ser bom em algo e ter atenção, mas aos poucos ele via que não tinha habilidade para absolutamente nada... E que tudo que podia fazer era meramente chorar e encolher-se em sua cama.
Era o que ele fazia em tal instante, estava encolhido em sua cama, chorando baixo enquanto via dolorosamente seu amado jogando com outras pessoas e o deixando de lado.
E tinha medo de falar... De falar o quanto achava aquilo nojento e ao mesmo tempo o quanto o aquariano era hipócrita. Havia certas atitudes dele que não eram aceitáveis. O favoritismo dele com outras pessoas e o fato de sempre julgar... E quando era com ele... Ele se sentia mal, não? Então, por que fazer com outras pessoas? Não adiantava falar nada... O Ampora nunca o ouviria e ainda varia ele se sentir mal por isso.
Ele apenas continuava ali chorando... E chorando enquanto o sono vinha. Sempre achava que era melhor dormir do que estar acordado, pois no mundo dos sonhos era tudo perfeito e na vida real ele tinha que se machucar.
E assim... Ele dormiu.
Ali o Captor acordou, como um humano. Não tinha tanta diferença física, só sua pele era branca e seus olhos tinham uma heterocromia âmbar e azul.
Ele se assustou com aquilo, via tudo diferente de sua Hive, seu computador era ótimo, ao contrário da giringonça que tinha realmente, seu quarto estava curiosamente arrumado, o que era bem estranho já que ele não suportava fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo perfeito
Fanfiction"Sollux Captor, um troll que agora tem 16 anos humanos e que aparentemente tem uma boa vida; mas é só aparente mesmo, sua vida estava muito amarga á alguns anos e ele já estava desistindo de tudo(...) Sempre achava que era melhor dormir do que estar...