🌃viajem pra Londres 🌉

6 2 0
                                    

Acordei bem cedo banhei vistir um vestido simples make simples sair com as malas chamei o táxi chegando no aeroporto Valentina já me espera nosso vou foi chamado. Nois entramos no avião como eu tinha medo de altura eu ñ fui perto da janela a Valentina foi eu dormir logo nois chegamos pegamos um táxi até  nosso apartamento chegamos ele era lindo.

EU. Ahhh morri nessa viagem que cidade linda .

Tina. Aahhhhh nem acredito que tamos aqui nossa meu sonho ser tornado real

Eu. Psr

Tina. Posso chamar seu irmão e o meu avisamos que chegamos

Eu. Tanto faz eu vou dormir de novo boa sorte .Tchau entrei no meu guarto tranquei a porta e me deitei por mais que eu dormisse a viagem toda eu ainda tava com sono. Então eu dormir.

VALENTINA narrando .
A tays foi durmim eu chamei os meninos pra vim aqui logo ele chegar eu vou atender a porta. Quando vejo meu amor pulo nele beijo abraço que saudades.
W
EU. Que saudades amor .oi maninho

Bru. Que saudades marrenta.

KEV. Saudade dessa pirralha cd o amor da minha vida.to com saudades dela também desde do acidente eu nunca mais vir ela .

Eu. Ahhh eu tenho já falar com vcis sobre ela . Acho melhor vcis senta

Eles .ela tá bem né disseram em uníssono

EU. Tá mais ela perdeu a memórias ela ñ lembra de ninguém além de mim foi única lembrança que ficou na memória dela foi a minha bom kevim eu sinto muito mais ela ñ eh mais sua namorada saber pra ela agora e difícil ela ñ poder ficar com que ela ñ conhecer saber e Bruno ela ñ te conhecer então eu vou apresentar vcis pra ela eu sei que estranho mais o médico diz que com tempo ela ser acostumar certo.

Bru. Eu ñ posso acreditar que minha irmã ñ lembrar de mim

Kev. Nem eu eu amor ela muito eu vou entender ser ela quer da um tempo.

EU. Psr .

Xxx.que são eles Valentina .

Tays narrando.

Eu dormir um pouco acordei com barulhos da sala. Eu fui até a porta do meu guarto eu ouvir a conversar toda ela explicou pra eles que perdir as memórias.

Sair dali da porta fui banhar vestir um short vermelhão com uma meia calça pretra rasgada um croppet preto magia negra escritor e armárei uma brusa xadrez na cintura tênis fiz make bem chamativa saber quer o mostra que eu ñ sou a velha tays botei MINHA  barreta pra trás solto meu cabelo olho no espelho tô um arraso de gata. Abro a porta do meu guarto vou em direção a sala .chegando vejo todo assistindo a Valentina abraçada com um garoto que parecer meu pai só quê  ele mais novo e do lado um garoto lindo que parecer tá segurando a toxa olímpica de tanta vela que segura .Eu aproveito pra fazer uma perguntar pra todos olharem pra mim.

Eu. Quem são eles Valentina.

Todos olharam pra mim com a cara que eh essa.

Tina. Eh

Xxx.prazer sou kevim irmão da Valentina que é vc

Xxx. Prazer sou Bruno NAMORADO da Valentina.

Eu. Hummm interessante eu sou TAYS shimithi prazer .

Quando eu disse isso o Bruno desmaiou o kevim ficou paralisado em choque a Valentina foi socorre o NAMORADO eu fiquei rindo da situação.

Eu. Kkkkk kkkkk que frouxo kkkkk parece que viram um fantasma kkkk

Fui pra cozinha achar comida e vida minha barriga doia de tanto ri  achei um pacote de Doritos e um pote de nutela  comi tudo e fui pra salar o Bruno acordou e o KEVIN continuava em choque. Fui até  o tal de kevim lasquei um tapa na cara dele que ele saiu do choque

Xxx. Ou sua maluca porque  vc fez isso

Eu. Vc ficar parecendo estátua .

Xxx. Valentina essa ñ eh minha tays ela tinha cabelo azul era menos doida ñ usava roupa assim .

Tina. E essa eh a TAYS shimithi  só que  ela mudou o visual mudou tudo agora ela é mais DOIDA

EU. Vcis nem me CONHECER eu só tô começando

TINA. Ahhh o Bruno e seu irmão e kevim seu ex.

Eu. Gjuiz um gato de irmão outro Deus Grego de ex que coisa.

BRUNO. Eu nem ter te reconhecia mais vc mudou. Eu nem acreditei desmaie só de ñ acredita no que vir vc voltou SER ruiva

EU. Só fantasma AGORA .Sim eu voltei ser ruiva como sempre fui algum problema.

BRUNO. Ñ

Eu. CALA PORRA DA BOCA QUE AGORA EU VOU ASSISTIR MINHA SÉRIE QUE FALAR UM A EU VOU ARREMESSAR JANELA FORA.

disse isso todos me olharam com medo ñ disseram um á depois eles foram em bora eu tina fumos durmir já tá tarde ñ me A costumo com esse fuso horário. Adormeceir 🕤🌒

SENDO EU MESMA🤘Onde histórias criam vida. Descubra agora