Assim você mata o papai

6.2K 790 2K
                                    

Naquela fatídica manhã, como de costume, eu estava na sala de aula conversando com Jimin quando ele chegou.

Primeiro, tem uma coisinha que vocês tem que saber: esse meu pequeno poder é segredo. Ninguém, eu digo ninguém, sabe.

Então, a primeira coisa que eu escutei quando ele entrou na sala foi:

"I have a pen, I have an apple, ahn, apple-pen. I have a pen, I have pineapple, ahn, pineapple-pen. Apple-pen, pineapple-pen, ahn, pen-pineapple-apple-pen".

Veja o meu desespero. Ele tinha descoberto um trava-língua chiclete. Era só o que me faltava.

Taehyung sentou no seu lugar de costume ao meu lado e nos cumprimentou sem expressão, enquanto a música continuava rodando na cabeça dele. Alguém chame o samu. Ou me faça uma lobotomia.

Melhor, faça uma lobotomia nele.

Eu nem preciso dizer que essa maldição continuou durante a aula toda. Eu estava ficando louco quando o sinal tocou indicando o final e minha liberdade provisória. Porque eu me sentia preso em uma câmara de tortura quando ficava no mesmo cômodo que ele.

Não me entendam mal, eu amo o Tae, mas tinham dias que era insurportável. Esse era um deles.

- Ei, Yoongi, onde você tá indo? - Jimin chamou quando eu tentei sair em disparada dali.

Segunda coisa que vocês precisam saber: minha habilidade só funciona com pessoas no mesmo cômodo que eu e que eu já tenha conversado pelo menos uma vez. Um amém por isso, ou eu teria ficado louco na escola. Durante a aula, eu me focava na voz e nos pensamentos dos professores e conseguia abafar a maioria dos outros. Claro que Taehyung com seu pen-pineapple-apple-pen era meio difícil de ignorar.

De qualquer forma, eu limpei minha expressão e me virei pra Jimin.

- Estou indo pra casa. - respondi.

- Não está não. - Jimin disse. Suspirei internamente. - Nós combinamos de ir pra casa do Kook, esqueceu?

- Sim.

Ouvi a sad flute de Naruto tocando e olhei pra Taehyung, que tinha um sorrisinho no rosto. Sim, que apropriado. O soundtracker perfeito. Só que não.

- Bom, agora lembrou. - Jimin disse revirando os olhos.

"Eu tenho que ver meu crush!" Era o que ele estava pensando. Mereço. Esses dois tinham um cu doce do caralho, se gostavam, mas não assumiam.

- Jungkook já arranjou aquele jogo novo? - Taehyung perguntou.

- Sim.

- Beleza! O que a gente está esperando? - ele disse caminhando pra porta.

"Ai, ai, ai, ai, ai, ai, assim você mata o papai".

Alguém o enterre.

***

Eu estava na cozinha com Tae, deixando o casal glicose anal - palavras do Tae, não minhas - na sala de Jungkook.

"Abra suas asas, solte suas feras".

Vou soltar minha fera em cima dele, porque misericórdia. Chega, já deu por hoje.

- Estou indo pra casa. - eu murmurei.

- Já?

Não aguento mais você cantando mentalmente enquanto eu tento não babar por ser trouxa por você.

- Eu tenho que lavar a louça hoje, ordens da minha mãe.

- Ah, beleza.

"Caia na gangaia, entre nessa festa".

A pior playlist possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora