002 ✧ pirocudo?

114 12 1
                                    

E mais tarde, quando os amantes já estavam resolvidos, sentados naquele mesmo sofá, grudadinhos e abraçados, Jeon sugeriu:

- A gente podia ir no cinema hoje, né, meu lindão?

Jimin rapidamente achou a idéia boa, então acariciou calmamente os fios do namorado, deixando um beijinho estalado na pescoço deste, sorrindo aberto antes de responder.

- 'Vamo, pirocudo? - resolveu 'ousar' um pouco mais, no apelido, tranquilo.

- Que pirocudo? Quem é pirocudo? - o mais novo logo perguntou, desconfiado e até mesmo um pouco confuso, olhando para Jimin, esperando uma resposta.

- Ué, você. Você, amor. - foi rápido, em responder, olhando sem entender para o moreno, com um pequenino bico confuso, nos lábios rosados e inchados - de tanto beijar o namorado, devo acrescentar -.

- Não sou. Nunca me chamou de pirocudo. Vai me chamar de pirocudo agora? - se virou para o menor, que o acolhia nos braços e entre as pernas, com o peito grudado em suas costas, então largou a revista que ambos liam juntos, sobre o sofá, encarando apenas e somente Jimin, focando toda sua atenção no loiro.

- Porque você tem um pau grande, ué. - tentou se explicar, olhando como quem não entendia nada, para o mais novo, falando tudo com despreocupação.

- Não tenho pau grande. Tenho pau médio! - corrigiu, ainda olhando da mesma forma para Park. - Sabe muito bem que eu tenho pau médio. Que porra é essa? - se alterou, levemente, com a irritação começando a ficar visível em seus olhos e ações.
- Meu pau é fino, você me chamou de pau fino, agora vem com pirocudo?

- Amor... - tentou, mas foi a vez de Jeon interromper. É... Parece que o mundo dá voltas.

- Não tem amor não! É pirocudo, é? Que pirocudo é esse que você tá chupando? - o mais alto elevou levemente a voz, já com raiva e o coração traído, tudo na sua cabeça. Esses dois realmente se merecem.

- Aquelas... Suas veias! - o loiro tentava amenizar a situação, tentava explicar o que se passava ali, mas era a vez de Jeongguk fazer o show, e ele não queria desanimar a platéia.

- As minhas ve... Então eu sou veiudo! Não sou pirocudo! - corrigiu, aparentemente mais calmo, fazendo Park, que já não estava muito alterado, se tranquilizar ainda mais.

- Mais quando junta tudo... - parecia tanto que o mais velho queria ganhar aquela discussão, e ele queria mesmo.

- Não~, aí... Mas aí é a somatória! É diferente! - novamente, corrigiu o amante, vendo esse revirar os olhos disfarçadamente, o que fez Jeongguk sorrir por dentro.
- E eu quero saber quem é esse pirocudo que você anda metelecando aí! - concluiu.

- É você, amor! É que eu só me expressei... - segurou um suspiro entre os lábios, já começando a se irritar com o mais novo.

- Então você se expresse piroca média! - exclamou, como se aquilo fosse uma regra a ser seguida por todos, e quem não seguisse, seria morto da pior maneira.

- Piro... Você tem uma piroca boa. - disse, por fim, tentando acabar com aquela discussão de uma vez por todas, e ainda assim, sair como 'o certo'.

- 'Boa' eu aceito.

- Uma piroca que enche uma boca. Uma piroca boa! - acrescentou, enfim, terminando a frase.

- Isso aí. Isso aí. - o moreno concordou, se virando novamente, voltando para a posição que o casal estava antes da segunda briga do dia, já acolhendo a revista entre os dedos novamente.

- Uma piroca gostosa. - Jimin tinha o sério problema de falar de mais, não bastava uma concordância, ele queria ouvir, ouvir 'Você está certo'.

- Gostosa eu não sei se é! - virou novamente, mas logo desistiu, voltando a posição anterior.

- É gostosa. Eu tô falando, ué! É gostosa a sua piroca. - ouviu Jeon murmurar um "hum", então sorriu pequeno, se acomodando no sofá, e como num passe de mágica, os dois voltaram a um clima leve e confortável, de antes.

Fim.

❝gσѕтσѕσ?❞ ✧ кσσк.мιиOnde histórias criam vida. Descubra agora