capítulo 11

5.2K 436 19
                                    

Mel:
Fazem exatamente duas semanas que eu estou fugindo, isso mesmo fugindo dele, não estou fugindo porque não gosto e sim exatamente pelo contrário como eu já disse eu sinto coisas estranhas demais por ele.
A Kat está indo bem praticamente já nem dorme em casa e sim no hotel com aquele loiro, eu disse pra ela não se jogar assim de cabeça mas elas é intensa demais e pelo que percebi Bryan também é, para quem não sabe Bryan é o nome do loiro, bom continuando eu ando me sentindo estranho estou comendo fora do normal e sentindo uns enjôos esquisitos acho que comi algo que não me caiu bem e infelizmente tomei remédio mas não melhorou, e não posso ir no médico hoje, é meu dia de trabalhar a Kat já me substituiu o bastante não tem como continuar fugindo.
Coloco minha roupa de trabalho, vou deixar meu cabelo solto mesmo. Até que enfim já terminei, descendo a escada vou comendo a maçã, que foi gente sou fitness, vou pegar ônibus hoje.
Chegando no hotel, já vou logo guardando minhas coisas e indo pra recepção. Já tá quase no meu horário de almoço, me levanto linda e bela e me dirijo ao restaurante que costumo sempre ir com a Kat , falando na safada ela pensa que não vi ela saindo do hotel, mas tarde vou conversar com ela.
Bom no restaurante peço o que costumo comer mesmo, uma salada simples e carne grelhada, de sobremesa um suflê de chocolate com morango, e quando estava prestes a começar a comer algo me chama atenção não só a minha mas de toda população feminina no restaurante o que me causou um grande desconforto, ele está vindo até mim, isso mesmo Dimitri está vindo em minha direção, se senta na cadeira como se tivesse sido convidado.
- Olá minha diaba ruiva
- Já disse que esse não é meu nome
- Então já se cansou de fugir de mim?
Ele diz ignorando completamente o que eu disse antes
- Eu não estava fugindo de ninguém
- Como não estava, aquela morena que mora com você estava te substituindo o tempo todo você proibiu minha entrada no prédio então vamos ser sinceros aqui, porque você estava fazendo isso?
- Olha eu não sei ok? Eu fiquei um pouco apavorada com as coisas
- Com as coisas ou com as intensidades delas?
- Com a intensidade, é que nunca me aconteceram coisas assim
Eu digo mas estou começando a sentir enjôo agora é que o cheiro da comida chegou até mim, ou agora que eu prestei atenção não sei, o que é assustador eu sempre comi essa mesma comida e nunca me senti assim
- Eu entendo por isso deixei passar, eu poderia ter entrado no seu prédio e exigido uma explicação, mas eu prefiro que converse comigo eu não seu inimigo pelo contrário quero ser alguém especial para você e ....
Eu nem espero ele terminar de falar e vou logo correndo para o banheiro, chego e já vomito todo o café da manhã que com muito custo eu consegui comer.
Ele chega logo atrás
- Pequena o que é isso? Por que não disse que não se sente bem?
Me ajuda a levantar e jogar um pouco de água no rosto. E eu ignoro o que ele disse
- Dimitri?
- Sim pequena
- Eu não estou me sentindo bem, eu acho que vou ...
E assim a escuridão me cerca, meu corpo perde as forças e a inconsciência me leva não antes de sentir braços fortes me cercando evitando de eu cair e me machucar

Meu juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora