Relapse

15 3 0
                                    

- Chefe Jimin? Eu preciso te contar uma coisa!

                    ...

- É sobre o senhor Namjoon!

                    ...

- Ele quase que me ouviu conversando com o Senhor. Quase não, acho que ele ouviu...

                    ...

- Me desculpe Senhor. Prometo não se repetir.

                   ...

- Ok! Até.

          ~ Namjoon Povs ~

   Já era um novo dia e novamente com a poha da dor de cabeça.

- Mais que merda! Agora vou ficar toda hora e todo dia com dor de cabeça?

   Saiu do meu quarto e desço as escadas. Porém, ultimamente estou tendo alucinações. Ou seja, ver o que não existe e ver pessoas que já morreram. Acabo tropeçando no degrau da escada e caindo 7 degraus logo depois.

   Mais logo, 2 capangas meus me ajudam a levantar.

- Senhor?! Você está bem?

- Si-Sim! Eu estou bem...Só estou com dor de cabeça.

- Calma! Richard, bota o senhor Namjoon naquela cadeira ao lado, que eu vou pegar o remédio e um copo de água pra ele.

- Ok Felipe!

          ~ Felipe Povs ~

   Vou até a cozinha para pegar o remédio e um copo de água para o senhor Namjoon.

   Saio da cozinha já com o copo de água e o remédio e vou na direção do senhor Namjoon para o entrega- lo.

- Aqui senhor. Tome!

   O entrego o copo de água e o remédio.

- Obrigado Felipe!

   Tomo tudo.
_______________________________________

   Gente! Desculpem pelos capítulos pequenos e qualquer erro. Mais é que as aulas voltaram hoje e isso significa que não terei muito tempo para ficar postando. Mais tentarei e darei o meu melhor! Obrigado pela a atenção eeeeeeeee...

                  Valeuuuuu!!!

                  Valeuuuuu!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Relapse Onde histórias criam vida. Descubra agora