A escola já tinha começado, e Matilde era uma menina muito tímida que não sabia que estava perante o seu grande amor.
Rodrigo reparou que Matilde muito bonita e simpática, começaram a dar se bastante bem e tinham uma grande amizade.
No 4 ano começou a ser algo mais sério, Rodrigo admitiu a Matilde o seu sentimento por ela e começaram a namorar.
Eles eram inseparáveis, tinham algumas discussões mas o amor deles superava tudo, até que um dia os pais de Matilde tinham recebido uma proposta de trabalho noutro país e eles ficaram com pouco contacto.
Rodrigo ficou muito abalado com essa situação tal como Matilde, nos primeiros ainda se falavam mas acabaram por se afastar.
Os momentos deles não passavam de recordações e a saudade era cada vez maior, Rodrigo tinha deixado de se importar com a escola e a afastar se de tudo e de todos.
Os pais dele já não sabiam mais o que fazer com Rodrigo, ele tentou voltar a falar com Matilde mas o contacto tornou-se impossível.
Matilde andava muito triste e ainda não tinha criado novas amizades com os seus colegas. Os pais dela estavam arrependidos por terem aceitado a proposta de trabalho mas já nada podiam fazer.
Matilde encontrou uma amiga que a fez esquecer, o que lhe fez bastante bem.
O tempo foi passando e eles quase já nem se lembravam um do outro.
Passado uns anos Matilde voltou para Portugal, e reencontrou Rodrigo, mas já nem se reconheciam.
O amor voltou e foi provado que nem a distância separa um verdadeiro amor.
Anos mais tarde casaram-se e puderam contar a sua linda história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão eterna
RomanceDuas crianças de seis anos que se apaixonam e nem a distância os separa.