O sonho

267 13 3
                                    

Depois o mesmo sentou atrás de mim

     *QUEBRA DE TEMPO*

Depois de duas horas na sala de aula Finalmente tinha chegado a hora do intervalo; Peguei meus amigos e minhas amigas e fomos direto para o refeitório e ficamos conversando

  Jin- então aquele aluno novo,todas as garotas ficaram babando nele até você Jisoo.
 
  Js- eu?mas Jin eu n fiz nada meu amor-Disse calma

   Jin-Por isso mesmo -Disse fznd bico

   Nm- ele tá putão Jisoo,deixa ele kkk - disse rindo na reação de Jin

   Jn- gente porque a gente não chama o tal de jungkook pra sentar  com a gente?-Disso sorrindo

  Rs- nossa ela se encantou pela beleza do rapaz também kkkk -Disse rindo

   Jn-Rose eu só não mando você tomar no cu porque se toma todo dia,né Hobi-disso com um sorriso malicioso

  Rs- Mas eu posso até porque você não toma kkkk-disse rindo com deboche

   Js- tá para as duas-Disse autoritária

  OK Mãezona-Rose e eu Dissemos juntas

  Jn-Ta posso convidar o garoto ou n ?

  Nm-Por mim pode

  Jn-Opa se o Namjoon disse OK então eu vou chamar ele .

   Tae- Ué pq? -Disse sem entender

  Jn-Pq o Nam aq é o rei da porra toda kkkkk -Disse e depois soltei uma gargalhada.- então vou lá galeras.
 
  Fui procurando Jungkook por toda escola até q vejo o mesmo,ele estava na sala de aula ele estava sentado em seu lugar com os fones nos ouvido e com a cabeça inclinada para trás e seus olhos  estavam fechados  e isso o deixava mas lindo ainda então adentrei a sala de aula e fui andando em direção o moreno q se encontrava na sua classe ; Ao chegaram perto do mesmo observei um pouco até mesmo tirar seus fones e me olhar e logo depois sorrir e disse.

   JK- bom o que faz aqui?-Disso com um sorriso contagiante.

  Jn-Eu estava te preocurando-Disse sorrindo tbm

  JK-Me procurando ? Por que ? ,As pessoas n costumam me preocurar e sim ao contrario- disse friozinho suas sombrancelhas- Tá mas o que que você me procura?

Jn-Queria perguntar se vcs n quer passar o intervalo com a gente?

  JK-Com vcs e mas quem?- disse rebatendo minha pergunta com outra pergunta.

  Jn-Ammmh eu meus amigos Hoseok,Jin,Jisoo,Lisa,Rose,Taehyung e o NamJoon-Dias e ele me olha sem reação- e ai vai ou n

   JK-Melhor n-Disse botando seus fones no ouvido e voltando a mesma posição de antes

  Jn-Ta então- disse me afastando do mesmo saindo pela porta da sala de aula.

  ~QUEBRA DE TEMPO~

Depois nosso intervalo fomos embora pois o professor de inglês havia faltando,então eu fui direto pra casa mas eu n fui sozinha o Namjoon foi comigo até a minha casa (Obs:Ele só foi levar ela gente ok) Então ao chegar em casa fui à procura de meus pais que aparentemente não estavam,então subi pra meu quarto para tomar uma banho assim que entrei no mesmo troquei minha mochila para um canto fui direto para o banheiro e meu despi e liguei o chuveiro logo adentrando no mesmo deixando a água morna escorrer sobre meu corpo e meu relaxar o maximo possivel ; Logo depois sai do banho e fui para meu closet pegar alguma pessoa de roupa confortável pra vestir. Depois de meu vestir deci e fui até a cozinha preparar alguma pra eu comer  então fui até a geladeira e encontrei uma tigela cheia de Kimchi (Não sei como se escrever)
e pegue a mesma e pus no microondas.

  ~QUEBRA DE TEMPO~

Assim que come subir para o meu quarto e fui tirar um cochilo .

*Sonho* (on)

???-Jennie ...- alguém que chama meu nome em um sussurro mas em um sussurro que deu para escutar

Jn- QM esta ai?-Disse exaltada

???- eu sou a pessoa que você não deveria ter conhecido -Disse em quase um grito...

Jn-E QM é a pessoa q eu n deveria ter conhecido?- disse de repente de uma silhueta masculina em minha frente a silhueta usava uma máscara uma máscara familiar ao convênio era uma máscara de coelho era muito estranho o mesmo segurava duas armas . E do nada vejo minha Omma e meu Appa os dois choravam
Então vejo a mesma silhueta caminhar até meu Appa apontar a arma em sua cabeça e dizer.

???-Vc vai chorar tanto meu bem -A silhueta ficou mas visível o disser isso o que meu permitiu o ver o que o mesmo usava e logo ele disse novamente-Eu irei te torturar como ninguém-disse E logo depois dispara com a arma um tiro certeza que acertou a testa de meu Appa e o mesmo cara no chão ja sem vida depois vai em direção a minha Omma e botar a arma em seu peito e então disparar e logo depois venho em minha direção ,eu tenti correndo mas n consegui meu corpo n obdecia então ele disse- Você vai saber td sobre mim então tirou a mascara bem decagar mas quando fui olhar seu rosto acordei do sonho.

Ei está kkkkk Espero que gostem Desculpa aí os erros ortográficos

Bjs ❤

 

Meu Coelhinho conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora