O começo

2 0 0
                                    

10 anos atrás
Todas as luzes do salão me iluminam nesse momento. O momento mais esperado por mim desde o começo da minha vida.
A música toca lentamente enquanto meu pai pega minha mão, me puxando pro seu peito e entrelaçando as mãos na minha cintura. Ele me dá um sorriso de conforto e meu coração se acalma aos poucos.
Ele me roda na valsa e eu me sinto a menina mais feliz do mundo.
Todos do meu baile de debutante sorriem e aplaudem a cada giro, e nossos sorrisos aumentam cada vez mais.
Meu vestido dourado e pomposo se aperta ao meu redor, mas finjo não ligar. O clima da festa, meus amigos presentes e as mãos macias do meu pai se tornam inesquecíveis na minha memória.
Nós giramos mais uma vez e a musica finaliza. O salão explode em aplausos e gritos.
Meu pai beija minha bochecha e eu ignoro o quão molhada minha pele fica. Sorrio e giro para fazer o vestido rodar e chamo todos pra pista. O Dj solta "Girls just want have fun" e minhas amigas pulam ao meu redor.
Olho para os meus pais, sentados em frente a pista. Minha mãe, em toda serenidade, está em seu melhor vestido azul, com o cabelo loiro preso em uma trança larga. Meu pai, vestido com um terno, levanta o copo e sorri pra mim. Seus dentes da frente são muito maiores que os outros, mas ele ainda tem o melhor sorriso do mundo pra mim.
Dou um tchau pra eles e olho para minhas amigas.
Não poderia haver um dia melhor que esse para mim.

A garota da motoOnde histórias criam vida. Descubra agora