praia 2

4 0 0
                                    

Gui continua falando a noa...

Depois de todo o esforço da isa eles acabam terminando... ai entra uma menina no meio do ano e não sei se o kauan gostava dela não sei mesmo!E em novembro a isa decidi falar pro kauan que ela gosta dela é ele nem liga muito pra isso...e na despedida da sala a isa não foi e ela acaba beijando a menina que entrou no meio do ano...

- meu Deus nao sabia que a marrentinha tinha passado por tudo isso...
-pser...
-vos lá falar...falar com ela!
-vos lá cara!

Vou até a isa que estava sozinha em uma pedra chorando isso partiu meu coração pq!
 
- isa?
-o que vc quer vai me zoar agora só pq estou chorando!
-na dessa vez não!
-as sei..mas fala logo a vdd oq vc quer?
-saber sobre o kauan não o meu amigo ...o outro
-a sim... Vai falar do idiota que me fez prometer pra mim mesma que não ia mais me apaixonar?o cara que partido meu coração!O cara que me faz chorar até hoje!
-eu sei que é difícil mas eu estou aqui!E quero te ajudar!
-obrigada mais Não quero ajuda pois não sou mais criança pro irmão da minha melhor amiga vir tentar me animar!
-mas..
-mas nada vai embora!
-ok...só quero que saiba uma coisa depois do bj que te dei eu fiquei diferente e sinto que meu coração bate toda vez que te vejo ..mas se vc quer ficar sozinha eu entendo!
-lo vai embora.
 
Eu pensava que ela iria pedir para mim ficar Mas estava errado!

-tchau!..pq ainda não foi sai sai!
  Do nada eu dou um bj nela segurando  a sua cintura ela tenta se soltar mas eu não deixo ela olha pro lado e vê um menino ela começa a chorar ..e ela vem até ela e diz

-oi isa posso falar com vc? (E eu respondo)
-lo de mas só vai falar se eu ficar aqui!
-tudo bem..
- fala!
- isa eu...Eu me arrependo de tudo que fiz com vc no passado!depois de tudo que me disse...Eu só pensava em vc e comecei a te amar de um jeito que nunca amei ninguem!
-idai? (Diz ela)
- Eu quero que vc me de uma 2 chance.
-pois vai ficar querendo pois ela já tem namorado e vc está olhando pra ele!(digo)

Saio puxando ela quando chegamos lá!Ela me da um tapa!

-to e doido e muleke não sou nenhuma das menima que quer te pagar! Eu já tenho namorado dez de quando?
-desde agora!
-aconteça noa que eu não gosto de vc eu te odeio muito agora que tá sendo legal cmg acha que vou cair a seus pés só acho mesmo Pq isso nunca vai aconteçer nunca!
-os vou falar uma coisa ele tá vindo pra cá então finja que tem!Pq se não ele vai te pegar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

me apaixonei,pelo idiota do irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora