Era uma sexta-feira à noite e Kara Danvers preparava sua casa para receber seus amigos em mais uma das famosas noites de jogos. Porém a loira não conseguia conter sua ansiedade, porque depois de uma longa conversa com sua irmã, percebeu que era hora de se abrir com Lena Luthor e dizer que ainda nutria sentimentos por ela. Óbvio que sabia que seria injusto com Jack, namorado da morena, que a esse ponto já era parte do grupo, mas Kara simplesmente não aguentava mais fingir que não sentia nada. Por isso que chamaria a Luthor para conversar e seria sincera de uma vez por todas.
A primeira a chegar foi Alex, que sabia que sua irmã provavelmente estaria surtando, e isso não a agradava nem um pouco, pois somente ela tinha ideia do quanto Kara sofreu com o término de anos atrás. Mesmo que a própria Alex tenha aconselhado que a pequena Danvers tivesse essa conversa com a amiga, ainda não tinha certeza que era o melhor. Só não queria ver a irmã de coração partido novamente.
Não demorou muito para Winn, Mike e James chegarem com comida e bebida como fora combinado. Maggie chegou logo em seguida, já se desculpando pela demora devido a uma emergência no trabalho. Agora só faltavam Lena e Jack.
O casal chegou com meia hora de atraso, alegando um trânsito terrível, mas pela bagunça no cabelo de Lena e a camisa amassada de Jack, (isso sem contar o batom borrado que estava na boca de ambos), todos perceberam o que eles estavam fazendo para proporcionar o atraso. Esse fato deixou Kara incomodada, e fez com que a pouca confiança que tinha para conversar com Lena desaparecesse.
-O trânsito deveria estar parado mesmo, tanto que vocês optaram por fazer outras coisas enquanto vinham para cá, né? –comenta Maggie com um sorriso malicioso, fazendo Lena corar e Kara fechar os punhos com raiva.
-Bom, agora que todos estão aqui, que os jogos comecem! –fala Alex com animação, e ao mesmo tempo tentando atrair a atenção pra si para que não notassem a reação de Kara. –Pensei em começarmos com mímica. Duplas sorteadas? –todos concordam e começam a se sentar nos sofás e poltronas da sala.
As duplas acabam sendo Alex e Winn, James e Maggie, Jack e Lena, e por fim, Kara e Mike. Foi combinado que essas duplas seriam mantidas até o final da noite, e assim foi feito. Jack e Lena ganharam de lavada em todos os jogos, em segundo ficou Kara e Mike, depois Maggie e James, e por último Winn e Alex, que falou que só perdeu porque o garoto era péssimo. Em algum momento entre taças de vinho e pedaços de pizza, Jack se levanta e chama a atenção de todos, declarando ter algo importante a dizer.
-Eu pensei muito em como falar isso, e cheguei à conclusão que não teria lugar e hora mais adequados para o que vou fazer agora, porque o melhor momento para isso é aqui com vocês. –começa Jack, tomando mais um gole de vinho para lhe dar coragem. –Lena, a gente se conheceu na faculdade, e somente nós sabemos por quantas aventuras passamos por lá. Infelizmente a vida se encarregou de nos separar assim que nos formamos, mas desde o segundo que te vi, nunca mais fui capaz de tirar da cabeça os seus olhos. Me apaixonei por cada pedaço seu na faculdade, e agora que nos reencontramos, anos depois, eu me apaixonei novamente pela mulher forte e independente que tu se tornou. Eu tenho certeza que tu não precisa de homem nenhum pra viver, mas acontece que eu preciso de uma mulher. Não qualquer uma, mas você. Vai soar clichê, mas se não for pra passar o resto da minha vida contigo, eu não quero com mais ninguém. E é por isso que eu te peço, Lena Kieran Luthor, aceita se casar comigo? –termina o homem, enquanto se ajoelha e retira uma caixinha do bolso, na qual estão as duas alianças de noivado.
Lena estava emocionada, e já não segurava as lágrimas que insistiam em cair. Em toda sua vida, a Luthor nunca se imaginou casando, pois pensava que ninguém seria capaz de amá-la por causa da família que vinha. Mentira. Lena já imaginou seu casamento diversas vezes, mas em todas elas quem vinha nos seus pensamentos era Kara, que por muito tempo foi a única que a aceitou por completo e fez questão de mostrar o quanto se importava. Por esse motivo que antes de dar sua resposta, a morena procurou pelos olhos da melhor amiga, que para sua surpresa estavam marejados, e embora pudesse jurar que viu uma sombra de tristeza neles, logo a loira fez questão de dar seu melhor sorriso e Lena presumiu que eram lágrimas de felicidade.
-Eu aceito. –fala, fazendo com que Jack se levante, coloque a aliança no dedo da agora noiva, e depois da mesma repetir o movimento, a puxa para um beijo apaixonado.
Kara se segurava ao máximo para não desabar ou demonstrar qualquer emoção além de felicidade pela melhor amiga, afinal, a única que sabia dos sentimentos da loira era sua irmã, que estava segurando sua mão para tentar lhe passar algum conforto.
Aos poucos todos começaram a parabenizar o casal, e Kara esperou para ser a última. Deu um breve abraço em Jack, e em seguida puxou a amiga para seus braços e a segurou com força.
-Eu pensei que ia me casar antes de ti, acho que estou ficando pra solteirona. –fala Kara durante o abraço, fazendo Lena rir em seu pescoço, ato que arrepia cada pelo do corpo da loira. –Mas agora falando sério, eu espero que vocês sejam muito felizes, tu sabe que eu só quero o melhor pra ti, e se esse dali pensar em te magoar, é um homem morto. –a pequena Danvers quebra o abraço para falar a última frase. –E eu quero ser madrinha.
-Pensei que já era óbvio, Danvers. Ou tu achou que eu ia surtar sobre os preparativos do meu casamento sozinha e tu não teria que ajudar? –fala Lena entrando na brincadeira.
Depois do pedido de casamento Lena e Jack não demoram para ir embora, pois queriam comemorar da maneira certa. Logo só sobrou Kara, Mike, Alex e Maggie. A Danvers mais velha só iria se retirar quando tivesse certeza que a irmã estava bem, mas Maggie não sabia do porque a esposa insistir tanto em ficar mais. Já Mike estava torcendo que talvez tivesse alguma chance com Kara, afinal, os dois conversaram bastante essa noite por serem uma dupla.
Percebendo da insistência da agente, Kara vai em direção à irmã e a abraça, se permitindo descansar a cabeça em seu ombro. Durante o abraço a mais nova fala num tom que somente Alex escutaria:
-Vocês podem ir, eu vou ficar bem.
-Promete que qualquer coisa vai me ligar?
-Prometo. Agora vai porque tua mulher já tá ficando impaciente.
Dessa forma, sobrou apenas Kara e Mike. O garoto não precisou nem perguntar duas vezes se a loirinha ficaria com ele, até porque, apesar dele não saber, a jornalista estava carente e magoada, sem contar levemente bêbada, o que tornava o momento perfeito para aceitar qualquer coisa que lhe propusessem.
YOU ARE READING
In Love With The Bride
FanfictionKara Danvers e Lena Luthor são melhores amigas de infância, que sem perceber se tornaram algo a mais. Namoraram por dois anos, quando por um erro da morena esse romance acabou. Mas isso não significou o fim da amizade, afinal, as duas não conseguiam...