50

2.4K 79 1
                                    

Meses depois...

É minha primeira vez no meu novo apartamento,aqui em Toronto.
Eu decidi ir para a universidade de Toronto,eu não sei bem o motivo...

Eu precisava ter um tempo para mim,eu estou aqui sozinha,todos os meus amigos estão espalhados pelo mundo,não tenho ninguém aqui,ok isso não é bem verdade,eu tenho Shawn
Nós decidimos deixar as coisas rolar,não estamos namorando ou ficando,somos só amigos
Eu acho.

- então o que achou ? - o Shawn pergunta.

- eu amei - digo - você não precisava comprar um apartamento para mim.

- eu sei - ele diz sorrindo - mas eu vi esse apartamento e lembrei de você por algum motivo.

🍀

As aulas ainda não começaram então Sofia e Rowan vão vim aqui para conhecer o apartamento.

- Deve ser muito bom namorar alguém rico - Rowan diz.

- nós não estamos namorando.

- sério ?- Sofia pergunta - ele comprou um apartamento para você.

- nós somos amigos - digo - só isso.

- mas é isso que você quer ? - Rowan pergunta.

- eu não sei o que eu quero - digo - é muito complicado.

- o que é complicado ? Seus sentimentos ?

- eu não sei,Sofia - falo - eu nem sei se ele ainda quer ficar comigo.

- eu acho que sim - Rowan fala - você já percebeu o jeito que ele olha para você ?

🍀

Eu,Rowan e Sofia fomos a um restaurante qualquer aqui em Toronto,
Foi ideia delas sair hoje,eu não queria mas...
Não ficamos tanto tempo assim fora,depois de comer,só bebemos alguns drinks.

Nós estávamos chegando no apartamento quando a Sofia diz que esqueceu a carteira no restaurante,então ela e Rowan voltam para pegar,e eu continuo meu caminho para o apê.

Eu abro a porta e o Shawn está lá,sentado em uma cadeira no escuro,eu acendo a luz antes mesmo de falar com ele.
Quando as luzes eu me deparo com girassóis por todos os lados e Shawn com seu violão.

- o que você está fazendo ?

- só senta aqui - ele diz - eu tenho que falar com você

Ele canta use somebody para mim,quando ele termina,eu já estou chorando,um pouco.

- Quer namorar comigo ?

- você ainda pergunta - digo - claro

- eu te amo - o Shawn diz e me beija

O que vcs acharam do capítulo ?
Não esqueça de votar e comentar
Xoxo

Instagram - S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora