Sinopse/ Apresentação

5.6K 210 8
                                    

Samantha Davis não teve uma vida fácil, perdeu os pais ainda criança, foi criada pela avó e, ainda adolescente ficou sozinha no mundo. Como se isso não bastasse, sempre foi gorda, muito gorda. Não uma garota rechonchuda e com um belo rosto, mas realmente gorda e com um rosto feio. Ela não se enganava sobre sua aparência. Viver na escola com essa aparência foi um verdadeiro suplício. Tudo o que era normal para os outros adolescentes, para Sam parecia ser proibido. Gostar de um garoto então, isso era quase uma ofensa para o infeliz felizardo.

Ela se resignou com a ideia de não poder ser uma menina normal, de não poder gostar ou ter o que as outras meninas de sua idade tinham. Isso se tornou ok para ela. Tudo mudou, porém, quando Matthew Hunter entrou na escola, no último ano do ensino médio. Ele era o clichê que toda escola tem. Bonito, capitão do time de futebol, popular e... padrão. Matt era tudo o que qualquer pessoa gostaria de admirar na rua, na capa de uma revista, na TV. Ele era lindo, magro, musculoso, barriga cheia de gominhos, um rosto de dar inveja e o pior de tudo, ele era simpático.

Matt fez a maior crueldade que poderia fazer com Samantha, a iludiu ao ponto de fazê-la se apaixonar e, no final das contas, a destruiu de uma forma que ninguém tinha conseguido antes. Toda a raiva pelos anos de desprezo e humilhação se tornaram a força para que Samantha buscasse seu lugar dentro desse padrão que, durante toda a sua vida lhe foi empurrado garganta abaixo. Emagreceu, juntou grande parte do dinheiro que ganhou durante anos para passar por uma reforma geral no rosto e no corpo. Agora, tal como uma boneca Barbie recém-saída da linha de produção, Sam buscará sua vingança, cobrará a conta por ter se enquadrado nesse padrão.

Seu alvo principal é Matthew Hunter, agora um homem feito, publicitário bem sucedido e que, infelizmente não sofreu nenhum acidente que o desfigurou e nem foi deformado por uma bactéria comedora de carne humana. Pelo contrário, o desgraçado continua com a palavra "perdição" tatuada em cada parte de seu delicioso corpo. Infelizmente também, ele continua despertando em Sam aquele calor que nasce no meio das pernas e se espalha por todo o corpo. Ela o odeia, quer que ele se foda, mas desafortunadamente, só de olhá-lo, a única coisa em que consegue pensar é nele a fodendo em todas as superfícies possíveis.

Samantha encontrará sua vingança? Descobrirá a felicidade em uma aparência que agrada à sociedade?

E você, que preço você pagaria para estar dentro do padrão?

Acompanhe!

OBS.: ATENÇÃO! Alguns assuntos abordados ao longo da história podem ser GATILHOS para algumas pessoas. Então, se você é sensível a temas como depressão, ansiedade, ideação suicida, recomendo que não leia a história! Se precisar conversar, meu inbox está à disposição para você ;)

Padrão?Onde histórias criam vida. Descubra agora