DEPOIS DA FESTA.

6 3 3
                                    


       Noite passada fui a essa festa da faculdade, mais como sempre, não acaba nada bem, sempre tem que ter aqueles grupos se achando o descolado da turma, de tudo, se acham os mandão.  "Olá Xuxuns, Sou Tae hyung, moro em uma cidade pequena chamada TAEGU, perto centro da cidade grande, aqui é conhecido como cidade das maçã, pois elas produzem com ótimas qualidades, minha casa é pequena para uma família de 4, não sou rico, nem essas coisas, faço faculdade no KU HANGUL mais conhecido como: BOSUNG PROFISSIONAL COLLEGE, que fica em busan, então eu estou pouco atrasado.

       Desci as escadas, e me direcionei a cozinha, meus pais já estava a mesa.

- Bom dia família. - Falei dando um beijinho na minha irmã casula.

- Sim dia querido, dormiu bem? - Mãe perguntou, colocando kimchi para meu pai.

- Um pouco bem, minha cabeça ainda tá pouco pesada. - Me servi com bibimbap.

        Faltava 40 minutos pra chegar na hora, estava comendo super rápido.

- Tae querido, vai devagar.

- Não posso mãe, vou me atrasar pra faculdade.  - Me levantei em seguida.

- Tae.. Tae... - Minha irmã chamou. Me enchinei um pouco para ouvir oque ela queria. Traz doce para mim?

- Sim, eu trago. -Sussurrei em seu ouvido. Mais a mãe não pode saber, combinado?  (...)

     
          Para andar até chegar o metrô faltava 5 minutos, não ficava longe, oque demora é ela andar.
       Quase perdi, conseguir parar, entrei, não tinha muitas movimentação de pessoas, se acomodei em uns dos bancos perto de janela, coloquei o fone poei a música "LOVE SHOT" . (...)

       Na chegada de busan, a facul, não ficava longe, vi os estudantes se direcionado para lá.
      Na frente era enorme, Jardim, avia todo tipo de esportes, para quem praticava, carro de todos os tipos se estacionada a frente, como eu estava dentro, me direcionei a minha sala que era 6°, não avia nenhum professor, é sim meus amigos.

- Alaaa, morto tá vivo. - J-Hope falou, fazendo as atençães bater em mim.

- Tae... Até que fim, você tá bem. - Rose parker me abraçou.

- Não é lá pra tanto né gente. -Sorrir. 

- Você meu amorzinho, brigou na festa, foi Embora sozinho, não quis ajuda de ninguém, e ainda não é lá pra tanto!?? - Park Jimim perguntou. 

- Cadê o Jim? - Perguntei pondo minhas coisas ao meu acento na carteira 5.
        
- Foi ao banheiro. Enjoado da bebida. - Jimim respondeu.

- Ele não parava de beber, se quer um segundo. - Falei.

- Parecia você Tae. - J-Hope Gargalhou.

- Olha quem tá aquiii... - Jim entra, me cumprimentando.

- Bom te ver também irmão. - O abracei.

          O professor entra a sala, e alguns outros estudantes. 
         
- BOM.. TODOS PODEM TIRA OS LIVROS DA BOLSA.

XXX: Com licença, posso entrar?

- Não que possa, é obrigado a fazer isso. GENTE QUERO APRESENTAR SEUS COLEGA NOVO AQUI DA KU HANGUL, ELE FOI PROMOVIDO PARA CÁ, POR PROBLEMAS FAMILIAR. então pode se apresentar.

XXX: Oi... Me chamo Jeon Jung kook, mais me chame só de kook...(...)

       Ele era lindo, branquinho, se vestia muito bem, tímido, cabelos negros, aqueles lábios chamava outros, que sorriso Sr.jungkook e...

- Tae... - Rose me sacodia. Acordei dos meus pensamentos. Ele é irmão do Rapp mostrer..

- Mais como???? - Sussurrei.

- Sim, como acabei de dizer, kook é irmão do Namjoon. - Sussurrou em meu ouvido.

- A não, odeio aquele cara.

- Espera...estou escutando sussurrou vindo de lá de cima. - Nós encarou. Né senhor Tae hyung.

- Desculpa senhor ****** Não faremos mais... Continue com a aula.

- NÃO faram mesmo, não na minha aula. Oque eu dizia... O. (...)

             Jungkook sentou na segunda fila de carteira ao lado, na mesma fileira que a minha, ele prestava muito atenção no que prof dizia, eu até que  dava algumas olhada perdida para ele, mais nd dele olha para mim.

- V, para de olhar do garoto. - Jimim sussurrou.

- Como é possível ele ser da mesma família do Namjoon!!! Ele é tão diferente.

- É melhor não mexer com o diabo, Namjoon já não gosta da sua cara, vai mexer com sangue do mesmo sangue. - J- Hope falou. 

- Cale a boca por favor vocês três. - Rose sussurrou.  Logo me calei mais fiquei encarando, kook deixou algo cai, e vira para o lado me olhando em seguida, disfarçei totalmente.

"Já sei pra quem perguntar
.. "BACK - HYUN."  Provalvemente ele sabe de algo.
         

                                     " OQUE VCS FARIAM SE JUNGKOOK FOSSE TRANSFERIDO PARA SEU COLÉGIO??? "       BJS VKOOK.

"EU NUNCA BEIJEI VOCÊ" Onde histórias criam vida. Descubra agora