"Recomeço"

6 2 0
                                    

Ághata on:
Bom...me chamo Ághata Silverio tenho 16 anos e moro em São Paulo com minha mãe e meu padrastro.Não sou muito de sair ou ir em festas,gosto de ficar em casa vendo series,e amo amo amo muito hamburguer,é uma das minhas comidas preferidas.
Não tenho uma melhor amiga desde que Brenda(minha antiga melhor amiga)me humilhou na frente de todos da escola,eu era nova na cidade(vivo mudando de cidade pois meu padrasto esta sempre trabalhando)
Ela disse que tudo não passou de uma aposta idiota feita pelos meninos populares da escola e que ela nunca seria amiga de uma nerd antissocial igual a mim.Confesso que isso me magoou de verdade e desde então nunca mais tive amiga nenhuma,nunca mais confiei em ninguem.Poha mano a menina contou todos os meus segredos mais profundos pra a escola toda cara oohhh vontade que eu fiquei de dar um murro na cara daquela desgraça!

💭Calma Ághata se controla💭

Nunca tive um namorado na vida,não porque eu não quis,mais sim porque passei um trauma na minha infancia,sim gente essa parte é muito mais muito pesada mesmo no momento em que aconteceu nem eu mesma consegui acreditar
Meu próprio pai tentou me assediar,e eu só tinha 7anos de idade cara ainda era uma criança!era inocente!sorte que minha mãe chegou a tempo antes do "pior"acontecer,mais enquanto a minha mãe chamava a policia o filho da puta conseguiu escapar,mais desde então eu nunca mais o vi,e nem faço questão!Minha mãe ficou traumatizada por muito tempo e só 4 anos depois ela conseguiu se apaixonar novamente,mas,graças ao bom Deus o novo marido dela o Saulo sempre foi muito legal e respeitoso comigo e sempre me dava atenção diferente do meu "pai" que só vivia bebado e ainda quando chegava em casa batia na minha mãe,ela sempre foi uma guerreira e sempre lutou pra me dar tudo do bom e do melhor,ela não merecia oque aquele monstro fazia com ela!Mais até que enfim o Saulo apareceu e trata ela como ela merece de verdade.Ele sempre nos levava na sorveteria no sabado era meu passeio preferido,ele sempre me tratou como uma filha e sou eternamente grata a ele ainda mais por ele ter ajudado a minha mãe a sair da depressão(sim a família toda problemática kkk)
Mais enfim amo os dois e agradeço por tudo que fizeram por mim.
Vocês devem estar pensando..."mais nem todos os homens são como seu pai",gente segurança e tudo e não quero sofrer oque a minha mãe sofreu e nem quero depender de homem nenhum.

Saulo on:

Oiiee pessoas
Como vocês já sabem meu nome é Saulo Vieira,tenho 35 anos e sou casado com a Lorena Silverio
Moro em São Paulo com ela e sua filha Ághata,considero ela como a minha filha,sei que aquela menina já sofreu muito na vida e odeio magoá-la e pra fala a verdade nem sei como vou contar para ela que eu fui promovido a um novo cargo no escritorio e teremos que nos mudar para o Rio de Janeiro,espero que ela não fique triste.

Lorena on:

Olaa pessoas sou a mãe da Ághata e me chamo Lorena como vcs ja saben neh,tenho 32 anos e sou casada com o Saulo,um anjo que apareceu na minha vida no momento do caus e graças a Deus me tirou da depressão.Confesso que tô um pouco preocupada com a Ághata,sei que ela é diferente dos jovens da sua idade,ela não sai,não faz amigos e só fica trancada no quarto vendo series,filmes e ouvindo musica no fone de ouvido meu Deus!Não quero que ela passe pela mesma coisa que eu passei,depressão é uma coisa séria e não uma frescura.Bom no momento estou com um pouco de medo a reação dela ao saber que a gente vai ter que mudar de cidade,mais acho que ela não vai se importar muito já que nem amigos ela tem aqui...
Depois de pensar um pouco chamo Saulo e decidimos contar para ela.
Bato na porta de seu quarto

Ághata on:
Estou deitada tranquilamente em meu quarto quando ouço batidas na porta.Dou permissão para entrar.
Minha mãe entra e Saulo vem logo atrás,hummm...não estão com a cara muito boa

Mãe:Então...er...Ághata......temos uma coisa pra te contar-diz a minha mãe de um jeito sla,diferente.

💭OQUE SERÁ Q TA ACONTECENDO AGORA...?💭

Saulo:Fui promovido no emprego para trabalhar em uma empresa em Rio de Janeiro e vamos ter que nos mudar para lá-Diz Saulo interferindo ja que percebeu que minha mãe não teria coragem de me dizer oque estava acontecendo.

Nossa!Eu não sei nem oque dizer mano,por um lado é bom porque vou finalmente poder criar uma nova "reputação" em uma nova cidade,por outro lado to meio insegura de conhecer novas pessoas,sla to me sentindo confusa quanto a isso,será que lá vai ser diferente!?será que as pessoas vão ser melhores!?será que eu vou ter alguma amiga de verdade!?aaaaa pensando bem não,não quero me machucar de novo...Mais tbm estou feliz pelo o Saulo ter conseguido uma nova promoção,ele merece,então decido aceitar e mostrar felicidade pela conquista dele e tambem não quero ser uma pedra no caminho de ninguem.

Ághata:Nossa Saulo que bom!Estou muito feliz por você...você merece-digo e dou o meu melhor sorriso
Saulo:Nossa que bom que você ficou feliz por mim,pensei que você ia ficar mal por mudarmos de cidade-diz ele coçando a cabeça meio sem jeito
Ághata:Claro que não,oque ta bom pra vocês está bom pra mim
Mãe:Ai como eu tô orgulhosa de você minha filha,ain nem acredito que minha filhinha já tá crescendo e tá tão madura assim-diz ela apertando minhas bochechas kkkkk mds socorro
Ághata:Ér...-sorrio meio sem graça
Saulo:E pela sua "atitude madura" vou te dar um presente-diz ele fazendo voz fina lkkkk mds eu amo esse meu padrastro
Ághata:E oque é???-pergunto curiosa
Saulo:Isso aqui-ele diz e me entrega uma pequena caixinha com um embrulho vermelho.Abro e vejo um cartão de credito,abraço ele e dou pulinhos de alegria.Nunca tive algo assim kkkk dou um abraço nele e agradeço.
Saulo:Bom...agora tenho que ir trabalhar bjs e fiquem com Deus-ele diz e sai arrumando a sua gravata para ir pro escritorio.Ficando só eu e minha mãe no meu quarto.
Mãe:E ENTÃOOO OQUE VAMOS COMPRAR PRIMEIRO!??-Diz ela animada dando pulinhos,meu Deus do céu a minha mãe é doida mesmo,parece mais uma adolescente que minha mãe.Apesar da idade ela ta muito em forma,e é linda tambem,uns dizem que parecemos até irmãs por ela ter esse estilo de gente mais nova.
Ághata:Hum...não sei...podemos ir no shopping Amanha-digo tranquila e ela me olha incrédula.
Mãe:Mais é nada disso!Nós vamos e é agora Ághata!Nossa você parece uma senhora de 60 anos,olha suas roupas minha filha...Anda vamos logo pro shopping RE-NO-VAR esse guarda roupa-diz ela e sai me puxando.Ai meu Deus era só oque me faltava.
Mãe:Vou pegar minha bolsa e já volto enquanto isso você chama o Uber ta?
_Ta-afirmo e chamo o Uber que depois de 15 minutos logo para em frente a nossa casa.
Entramos no Uber e ele segue em direção ao shopping,quando ele chega minha mãe paga a corrida e vamos rumo ás lojas,primeiro entramos em uma de Calçados e minha mãe ja foi logo em direção aos saltos aff
Mãe:Ai filha olha esse aqui que lindo-diz ela me entregando um salto preto 15 de veludo muito lindo.Penso em recusar,mais dai paro e penso mais um pouco...Se é pra mudar,então vamos mudar de vez neh(confesso que não sei se vou ter coragem de usar,mais vai que né).Aceito o salto que a minha mãe me entregou e ela tambem me entrega um salto vinho,bem parecido,mais esse era espelhado.No final acabei comprando duas rasteirinhas,dois tenis,e tres saltos,mais um pretendo dar para a minha mãe ja que ela gostou muito.Depois fomos para a loja de roupa onde ela me fez comprar uns 5 short curto(dois pretos desfiados,um branco,um jeans claro e por ultimo um vinho desfiado)fomos em uma loja onde tinha uns croppeds lindos,dai aproveitei e resolví comprar varios,e algumas blusinhas tbm.Passamos na loja de maquiagem e resolvi comprar umas coisas que estavam faltando na minha bolsa de maquiagem,não sou de usar muito então só comprei uma base,pó,corretivo,rimel(uns 2 ou 3,amo muito rimel)e uns batons muito divos que minha mãe escolheu,acho que apesar da idade minha mãe tem um gosto muito bom pra moda skskkss
Assim que terminamos as compras fomos para casa porque o tempo indicava que ia chover.Chamamos o Uber e fomos embora.
Cheguei em casa tomei um banho,jantei(já que passamos a tarde toda no shopping)e fui dormir,deixando apenas minha mãe e Saulo na sala vendo filme.



"Antissocial"Onde histórias criam vida. Descubra agora