''Por Favor, Não!''

3.3K 269 415
                                    

Toneri arrastava Hinata por entre os longos corredores da mansão ainda sob protestos enquanto buscava encontrar a porta do antigo quarto da moça.

- T-Toneri, o que está fazendo? "Perguntou assustada".

O rapaz parou abruptamente na frente de uma das portas do longo corredor , segurou a maçaneta constatando que estava aberta e arrastou Hinata para dentro jogando-a sob a cama e trancando a porta.

O olhar do rapaz passeou por as pernas agora a mostra de Hinata, as curvas proporcionais da moça bem marcadas pela peça de roupa , a respiração entrecortada, o olhar assustado, Seu membro latejou por baixo das calças e Toneri sentiu que estava beirando a insanidade.

Sem mais delongas o rapaz aproximou-se de Hinata que permanecia encolhida sob o móvel e sentando ao seu lado repousou a mão carinhosamente sobre a face esquerda da moça sentindo-a estremecer com o toque.

- Está assustada? "Perguntou calmo".

O coração de Hinata batia descompassado, sabia o que viria a seguir, Toneri havia bebido muito e se fosse para casa com ele sabia que seria agredida e abusada, porém não podia acreditar que Toneri teria a audácia de a agredir debaixo do mesmo teto que seu pai, no casamento da sua irmã.

- o que pretende fazer? " perguntou ainda temerosa".

- voce sabe que eu te amo, você está linda esta noite, só quero me divertir um pouco.

- m-mas aqui? Nós não...

- shh...

Em um movimento rápido Toneri puxou a moça pelo braço e prensou-a contra a parede, levantando então a parte traseira do longo vestido roçou o membro rijo ainda sobre a calça nas nádegas da menina enquanto prensava forte seu rosto contra a parede do quarto.

- sabe, amor, você foi uma menina muito má me provocando na frente dos convidados e ostentando este vestidinho safado contra a minha vontade , " mordeu o lóbulo da orelha da moça", está pedindo por isso desde o momento em que sumiu, sabia que eu não conseguiria me controlar.

- e-eu não sei do que está falando, "estremeceu", por favor, aqui não...

- shhh, não faça barulho, não queremos chamar a atenção de ninguém não é mesmo?

Dito isto, abriu o zíper da calça tirando o membro duro como rocha para fora e sem serimônia estocando a moça por trás de uma só vez, sem se importar com o estrago que faria e ainda tampando forte a boca da moça para que não gritasse.

- vou enlouquecer dentro desse cuzinho apertado. "Sussurrou".

Lágrimas de dor rolaram pelos olhos da moça que não podia fazer nada além de chorar e esperar que ele terminasse o ato para que sua dor pudesse cessar, Involuntariamente o sorriso caloroso de Naruto inundou sua mente e um sorriso brotou no canto de seus lábios.

" Eu te amo, Naruto" Pensou.
.
.
.
- Droga Neji, Onde eles Estão? Já Reviramos Toda esta casa E não os encontramos, eu vou arrombar porta por porta destes malditos corredores e vou levá-la embora comigo, não posso mais ficar assim, eu sinto que algo não está certo, sinto aqui, "colocou a mão no peito", que ela está correndo perigo."concluiu aflito".

- Calma Naruto, não podemos simplesmente sair arrebentando tudo, nós só iremos causar tumulto, afinal de contas não sabemos ao certo o que está acontecendo, não sabemos se ele está...

- eu sei o que eu vi Neji, " esbravejou" , ele a olhou com desejo, foi quase doentio, eu vi o medo nos olhos dela, vi o olhar dele, " engoliu em seco", sobre ela, eu senti repúdio, eu vi suas segundas intenções.

"I Need You" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora