Goodbye, Jeon Jungkook

57 13 23
                                    

Oi Jungkook,

Sim, eu sei que é você, até porque você seria a única pessoa a qual deveria ler isso, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

Então, se você está lendo isso, quer dizer que eu não estou aqui. E você pode estar, ou não, se perguntando o porquê disso.

Bem, é uma longa história na verdade, mas prefiro contar apenas a parte que te inclue. Como todo mundo sabe, eu era louco por você, e apesar de todos os comentários maldosos, nada no mundo me faria te amar menos. Até que aconteceu.

Começou com gestos pequenos, mas eu consegui perceber. A medida que passava, você se distanciava mais de mim, e isso me desesperava muito, principalmente por não saber o motivo disso tudo. Eu via que você continuava me dizendo "eu te amo", mas eu percebi que já não havia mais aquele brilho nos seus olhos sempre que me falava isso. Então amar passou a significar algo vago pra mim, e essa foi minha primeira decepção com você.

Com o tempo, você já nem mais dizia que me amava, parecia sempre distante e agia friamente toda vez que eu tentava falar sobre o assunto. Então eu comecei a questionar se eu fazia alguma diferença pra algo, pra alguém. Eu parei de ver amor nas coisas e passei a não encontrar motivos pra continuar sorrindo. Essa foi minha segunda decepção.

Até que eu descobri, Jungkook. Não era algo que te afastava de mim, era alguém. Era ela. Não posso dizer que me decepcionei com você, até porque na altura do campeonato, eu não poderia estar mais decepcionado. Mas eu pude sentir o resto de amor e esperança que havia sobrado no meu coração, indo embora. Eu percebi Jungkook, que minha resposta estava ali, na minha frente. Eu não era o suficiente pra você, e passei a não ser suficiente pra mim também. Eu não senti raiva, não senti tristeza, não senti nada. A única coisa que eu senti foram as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, na forma mais pura de decepção.

Eu já havia criado minhas teorias antes, mas dessa vez elas foram confirmadas. Você estava comigo por pena, apenas por isso. Achou que me machucaria menos dessa forma, mas o que você não sabia era que teria me ferido menos ter terminado comigo de uma vez, do que ter me enganado e me mantido feliz com cada sorriso, promessa e eu te amo falso.

Mas de qualquer jeito, eu não desejo mal a vocês, não sei se ela foi um caso de um dia ou não, mas eu posso imaginar vocês no futuro, casados, com uma casa e uma família linda, tudo o que eu não poderia ter dado a você. E mesmo assim, eu não me sinto mal por imaginar isso, porque eu sei que não vou estar lá pra ver isso acontecer.

Ela despertou em você em uma noite, o que eu demorei anos pra te despertar, e eu a invejo por isso. Eu sei Jungkook, que ela nunca vai fazer o que eu fiz pra você, mas talvez seja melhor assim, e isso é ótimo pra ela, porque se eu fiz todas essas coisas e não fui o suficiente, ela também não vai ser.

Ou talvez, o problema fosse eu. Como eu sempre achei que fosse, desde o primeiro dia que seu coração parou de acelerar ao me ver. E eu sempre percebi isso Jungkook, eu percebi você me deixando aos poucos, mesmo não sabendo o motivo. Eu só tentei aproveitar o último momento, até que ele chegasse. E ele chegou.

O motivo da minha ida sem volta nunca foi a sua traição, na verdade. Estava acontecendo tanta coisa dentro da minha cabeça e eu estava perdendo o controle da minha vida. Digamos que você foi o impulso que eu precisava pra ir embora de uma vez. Foi a gota de água que faltava para o copo transbordar. Então fale o que quiser de mim, eu não me importo, porque eu não vou estar lá para poder ouvir.

Eu te fiz essa carta Jungkook, não para que você se sinta culpado, (provavelmente você não deve se sentir, porque se você foi capaz de me trair, você não deve ser capaz de se arrepender disso) e nem porque acho que te devo alguma coisa, como uma explicação. Eu não te devo nada, assim como você não me deve coisa alguma. Nós tivemos o mesmo problema: o desejo. O mesmo problema, mas em situações diferentes. Eu te desejava, e você desejava ela.

Acho que minha carta chegou ao fim, huh? E eu ficaria surpreso se você tivesse chegado até aqui, porque eu sei que você odeia ler. E sei que odeia se sentir preso, controlado. Talvez eu tenha feito você se sentir assim, em uma coleira. Mas no final das contas, você fez namorando comigo, o que você poderia ter feito solteiro. Minha presença deve realmente ter feito você se sentir incomodado, certo? Eu posso ter sido sua pedrinha no sapato Jeon Jungkook, mas você foi minha última decepção.

-Assinado, Park Jimin.

23/07/2018.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Last Decepcion • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora