Meu tudo

44 11 15
                                    

Muitos têm tratado Jesus como apenas um consolo, mas ele é mais do que isso.

Ele veio para salvar você, salvar o mundo, se sacrificou na cruz pelo perdão dos nossos pecados, ele te oferece a coroa da vida eterna! Você tem noção do que é isso?

Jesus é muito mais que isso, ele quer ter um relacionamento com você, quer que você seja íntimo (a) dele, não apenas o tratando como um cara firmeza. Ele é o Senhor, o próprio Deus em figura humana.

Apocalipse 3:20
Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.

Por amor a nós, Deus deu seu único filho unigênito para todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna — leia o livro de João, capítulo 3 versículo 16.

Cristo não foi apenas um homem que pregou a paz e depois morreu, como Gandhi. Não, ele pregou o evangelho, vulgo o que se encontra no novo testamento onde ele aparece — leia o livro de Mateus, onde começa a falar de seu nascimento no versículo 18.

Mateus 1:21.
E ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.

Pois na religiosidade:

Você precisa vestir isso; Você precisa usar aquilo; Você não pode fazer isso; Você não pode ouvir isso.

Jesus diz: Desenvolva um relacionamento comigo que te mostrarei quem realmente você nasceu para ser.

Jesus nos ensinou todos os caminhos para morar com ele pela eternidade, não é apenas um consolo que você pode usar por uma noite e depois descartar.

João Cap. 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

A fé é a certeza das coisas que não vemos, porque se você vê, já não é mais fé.

Hebreu 11:1
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

O inferno existe, e ele fica no final de uma vida sem Cristo. Jesus nasceu, ressuscitou, e em breve voltará.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não é 190Onde histórias criam vida. Descubra agora