Chloe's Point Of View On
Nesse exato momento eu estou dentro do carro do meu pai, indo para minha nova "casa", meu pai está namorando novamente, depois da morte de minha mãe, papai tentou seguir sua vida, e parece que conseguiu, o pior não é ir morar em outra casa, mas sim, porque sinto que agora eu vou perder um pouco da minha importância para meu pai, agora ele tem uma família nova, eu também, mas enfim.
-Chegamos Chloe. -Meu pai me avisa me tirando dos meus pensamentos.
-Eu percebi pai.
-Venha, vamos lá, agora é uma nova vida amor.
-Mas é difícil pai, é bem difícil.
Deixa eu explicar melhor, eu e meu pai nos mudamos para Bradford para morar junto com a nossa nova família, a família Malik, sim, sou a nova meia-irmã de Zayn Malik, o famoso cantor.
Andava em passar lentos até a porta, meu pai estava mais feliz do que nunca, era ótimo ver ele assim. Fui interrompida de meus pensamentos por uma mulher.
-Querida? Você deve ser a Chloe, não é? -Assenti à olhando. -Prazer, sou Trisha, venha, entre!
-Prazer é meu Trisha! -Falei entrando na casa
Ao entrar lá me deparei com as filhas de Trisha me olhando.
-Você é a Chloe? Eu sou a Waliyha, mas pode me chamar de Waliy. Você é linda! Você gosta de Pizza? Porque se você não gosta eu peço para a mamãe fazer outra coisa para a gente comer! Quantos anos você tem? Eu tenho 15. -Uma das meninas disparou perguntas.
-Ahn... Oi! Sim, eu sou a Chloe, obrigada, você também é muito linda. Sim, eu amo pizza, quem não ama? Tenho 19.
-Bom, parece que a Waliy você já conhece, essas aqui são Safaa e Doniya! -Falou Trisha apontando para as outras duas meninas presentes na sala.
-É um prazer conhecer vocês meninas, meu pai falou muito de vocês. Agora, será que teria como alguém me mostrar o meu quarto? Estou um pouco cansada.
-Claro, deixa que eu te mostro, vamos Chlo. -Doniya disse me puxando escada acima. Passamos por algumas portas até ela parar em uma. -Aqui Chlo, pode entrar, vou te deixar sozinha.
Quando eu entrei no quarto tenho certeza que fiquei parecendo uma criança quando ganha o presente que quer de natal, ele era simplismente perfeito.
Desfiz minhas malas, e me joguei ma cama, eu precisava dormir, eu necessitava.
(...)
Algumas horas depois eu acordei com alguém batendo na minha porta.
- Quem é?
-É a Safaa, mamãe pediu para avisar que o jantar tá pronto, e que o Zayn chegou.
Abri a porta encontrando Safaa com um vestido rosa e sapatilhas pratas.
-Vamos? -Perguntei para Safaa que me olhava, a menor assentiu e pediu colo. -Não vou te dar colo não sua preguiçosa! -Disse rindo e fazendo cosquinha nela que começou a rir alto.
-P-Para, p-ara Chlo! -Ela falava rindo, enquanto íamos descendo as escadas. -Mamãe, George, a Chlo tá fazendo cosquinha em mim. -Safaa falou enquanto eu e ela fomos em direção a mesa, onde todos já se colocavam sentados, até mesmo Zayn.
-Filha, não faça isso com a sua nova meia-irmã.
-Tá, já parei pai. -Falei ainda rindo, e me sentando ao lado da Doniya e de Waliy. Em minha frente estava Zayn, Trisha e Safaa.
-Ah Chloe, esse aqui é meu filho, Zayn, você já deve ter ouvido falar dele.
-Sim, sim, é um prazer conhecer você Zayn, agora que eu sou sua meia-irmã vai ser tudo muito mais fácil. -Falei em um tom brincalhão e ele me olhou assustado. -Relaxa, eu to brincando! -Falei por fim e todos riram.
-Ahn, prazer conhecer você também Chloe. -Ele fala meio envergonhado e dando um sorriso torto.
Eu fiz Zayn Malik ficar envergonhado, morram de inveja, tá parei.
A janta ocorreu bem, até que viver aqui não estão sendo tão ruim, a Safaa é um amor, a Waliyha é bem elétrica, a Doniya é uma mistura de tudo, e o Zayn... Bom, o Zayn eu não sei, mas, ele me parece legal, também não sei, ele é famoso, talvez ele não seja realmente assim, com o tempo eu vou descobrindo.
Zayn's Point Of View On
Estou eu aqui, deitado na minha cama, na minha cama maravilhosa, eu sinto falta daqui de Bradford, das minhas irmãs, da minha mãe, de tudo, quando eu cheguei hoje aqui, encontrei o tal George, que veio morar com a gente, ele é gente boa, na hora da janta, mamãe pediu para a Safaa subir e chamar a Chloe, que pelo o que eu entendi, é filha do George, que na hora eu pensei que ela deveria ser mais uma pirralha que deve ser fã da nossa banda. Mas eu estava enganado, muito enganado, Chloe é uma menina linda, seu olhos brilham cada vez que ela sorri, definitivamente, eu estava errado sobre a primeira impressão que tive dela, quando ela chegou na mesa, logo começou a fazer brincadeiras que geravam enumeras risadas, depois do jantar, ela subiu, assim como todos nós fizemos.
Enfim, estou sem um pingo de sono, já é 1:30 da manhã, e eu ainda não dormi, além do mais,está me batendo aquela fome do meio da madrugada, o que me resta é descer e atacar a geladeira.
Vesti uma calça de moletom e fui para o andar de baixo, dando de cara com Chloe olhando Bob Esponja, sim, Bob Esponja.
-Chloe?
-Ah, Oi Zayn, acordado a essa hora?
-Sim, estava sem sono, e eu estou com fome, vim ver o que tem na geladeira, quer alguma coisa?
-Quero uma água por favor. -Ela fala sem ao menos me olha, os seus olhos estavam vidrados na esponja amarelo e na estrela rosa que falavam coisas idiotas na TV.
Fui até a cozinha e peguei algumas coisas para comer e a água para a Chloe, depois disso fui para a sala e me sentei ao lago de Chloe a entregando seu copo de água.
-Então, me fale sobre você.
-O que você quer saber sobre mim? -Ela pergunta.
-Ah, sei lá, me fala sobre você.
-Bom, eu me chamo Chloe McKensie Stuf, e agora Malik, tenho 19 anos, e eu fazia faculdade de Arquitetura, mas eu desisti, porque isso não é pra mim, agora eu trabalho as vezes como modelo fotográfica, e desfilo quando necessário, eu amo chocolate, e odeio beringela. Agora você Malik, me fale sobre você.
-Bom, eu sou o Zayn, tenho 21, eu sou cantor, e estou na minha terceira turnê, eu gosto muito de desenhar no meu tempo livre e também gosto de passar um tempo fazendo nada, é isso, eu acho.
-Nossa, como sua vida é sem graça. -Eu olhei para ela com cara de indignado e ela deu aquele sorriso de mais cedo. -To brincando Malik. sua vida é legal, mas a minha é mais porque eu sou uma Deusa.
-Não é não.
-Sou sim.
-Não é não.
-Sou sim é não se fala mais nisso. -Ela fala por fim.
-Ui mandona. -Ela me mostrou a língua. -Quem manda a língua pede beijo.
-Talvez eu queira...Mas não de você. -Ela fala de levantando e indo em direção ao seu quarto. -Boa noite Malik.
Essa menina vai me deixar louco, eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half-Sister
Teen FictionEla era nova ali. Ela era linda. Ela era inocente. Ela se apaixonou pelo seu meio-irmão. Ele era conhecido por todos. Ele já sabia de muitas coisas. Ele era famoso. Ele tem todos ao seu redor, mas foi se apaixonar justo pela sua meia-irmã. Ela era...