O Despertar das Trevas(Parte 01)

36 2 1
                                    

Fazia hoje uma semana desde que aquele acidente aconteceu todos os dias que passam eu me culpo porque não estarias a ser afastado de mim se eu não fosse uma má influência.
Os teus pais concederam-te um último desejo e tu queres estar comigo até ires para o colégio privado onde andas desde pequeno.
Eu ia te fazer uma surpresa que tinha ganho a bolsa de estudos, mas como todo vai mudar entre nós vou andar por aqueles corredores sendo a bolsista levando olhares de toda a gente da escola.

Eu estava fechada no meu quarto evitando ter de sair para estar contigo.

Eu sei o que vai acontecer daqui duas semanas com o Despertar das Trevas com o herdeiro a despertar eu não penso em mais nada do que os meus deveres de guardiã.

Entraste sem bater na porta do meu quarto como se não fosse nada de errado.

-Mingi: Preparada para irmos dar um passeio?

-Eu: Eu não quero ir dar um passeio nem quero sair de casa.

-Mingi: É a nossa última semana juntos devíamos aproveita-la bem.

-Eu: Não podemos ficar por aqui não quero ir para a rua.

-Mãe: Mingi, ela anda assim desde que soube que ganhou uma bolsa de estudos numa escola privada.

-Mingi: Mas ganhar uma bolsa são boas notícias.

-Eu: Não para mim já me arrependo de ter candidatado à bolsa.

Depois de o Mingi ter ido para casa dele depois de uma tarde a ver filmes comigo por eu não querer sair de casa.

Fiz as malas para ir logo amanhã para o colégio privado como sou bolsista pode escolher partilhar quarto ou sozinha, eu escolhi sozinha porque não conheço ninguém ali e não quero estar a mais.

******

Eu tinha acabado de chegar no que ia ser o meu apartamento escolar isto é um luxo não estou habituada a nada assim.

Eu sabia que o Mingi me ia ligar por isso tinha o telemóvel desligado para poder concentrar na mudança.

Nem sei qual vai ser a reação dele quando me vir por aqui isso se ele reparar.

Mesmo que eu ame o Mingi sei que ele antes de me conhecer não era exatamente a pessoa mais amada.

Nem quero imaginar o que vou passar aqui sendo solitária como sou principalmente quando abdiquei à força daquilo que mais amo, o meu namorado nem sei se ainda é namorado.

Saí para conhecer os arredores da escola quando sem querer foi contra um jovem com uma marca igual à minha.

-Eu: És tu que vais ser meu mentor escolar e fora disso?

-Ele: Sou sim, podes chamar-me de Alex e tu deves ser a Kaylee.

-Eu: Sim, sou eu muito prazer, mas as apresentações mais detalhadas terão de ficar para depois temos duas semanas para descobrir o herdeiro para tentar evitar o despertar das trevas.

Eu não estava aqui para estudar só mas para completar a primeira parte da missão. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Insane Feeling(Mingi,Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora