Capítulo anterior
Estevão continua a trabalhar pois logo teria que ir para casa se arrumar para o jantar com Victoria.
.......Continuação.......
Estevão estava se arrumando para encontra Victoria,a partir dessa noite colocaria seu pequeno plano em prática ,estava seguro de que Victoria e Maria eram a mesma pessoa,e que a história contada por Alba estava certa então ele decidiu não pressionar Victoria a dizer a verdade ,faria melhor,faria ela se sentir culpada e finalmente confessar queria fazê-la paga por todo sofrimento que ela causou ao abandona-lo e a seus filhos.Ele termina de se arrumar desce encontrando Carmen conversando com Estrela.
Estevão:Boa noite
Estrela:Boa noite papai ,mais que gato você estar.
Estevão: obrigada filha(sorri)
Carmen:a onde vai tão arrumado tão lindo desse jeito Estevãozinho ?
Estevão:tenho um jantar para ir tia(sorri)
Cármen:com Ana rosa ?
Estevão:com victoria
Carmen :(estranha) tudo bem então ,divirta-se.
Estevão:vou sim tia até mais (saindo)
Carmen:você viu como ele estava nervoso?
Estrela:sim (rir) se desculpar não é bem a praia do meu pai
Carmen:se desculpa por que ?
Estrela:Nada demais tia ,vou subir tenho algumas tarefas para fazer.
Carmen:espera estrelinha me conta
Estrela: outra hora tia, até mais (sobe para seu quarto)
Carmen : Ah mais essa menina adora me deixa curiosa.
•Apartamento de Victoria
Vivian e pepino assistiam um filme
Pepino: Que ! Essa roupa não tá nada boa(analisando a roupas dos personagens do filme)
Vivian:Ah Pepy ,não acredito que você está reparando na roupa das pessoas e não prestando atenção no filme.(olha com raiva)
Pepino:tudo bem desculpa ,vou presta mais atenção no filme ,mais não pude deixar de repara olha o que ela tá usando,não combina nem um pouco.
Vivian:realmente não combina (rir)
Victoria:(saido de seu quarto arrumada para o jantar com Estevão) o que estão aprontando ?
Vivian:estamos assistindo um filme ,e você está lindíssima.
Pepino:Isso tudo pro Estevão que sorte a dele né (brinca)
Victoria:exagerei demais?(estava nervosa e não sabia porque )
Vivian:ei você está linda ,não exagerou nada.
Pepino:você está nervosa?
Victoria: claro que não ,é só um jantar.(dizia isso para si mesma quando estava tentando decidir qual roupa usar )
°A campainha toca
Victoria:deve ser o Estevão,já vou indo comportem -se.
Vivian:Não chegue tarde viu dona Victoria.
Victoria:sim mamãe , beijinhos (rir da amiga super protetora ,indo abrir a porta)
Boa noite Estevão (sorrir)
Estevão:Boa noite ,você está linda (admirando a beleza dela)
Victoria: obrigada (sorrir tímida ) podemos ir ?
Estevão:Sim por favor
( oferece o braço para Maria segurar ,Os dois entram no elevador e vão para o carro de Estevão,o mesmo abre a porta para Victoria e depois entra e vão para o restaurante que Estevão fez a reserva)
Victoria:Que lugar lindo
Estevão:suponho que seja a primeira vez que vem aqui.
Victoria:supôs certo,vim para o México a trabalho e ainda não tive muitas oportunidades de conhecer a cidade.
Estevão:não seja por isso, te levo para conhece a cidade sou um ótimo guia turístico.(sorrir)
Victoria:será ótimo (retribui o sorriso)
(Um garçom chega e eles fazem os pedidos ,não demorou muito para chega e logo eles estavam jantando e tendo uma conversa agradável )
Victoria:e como está Estrela?
Estevão:vai bem ,se dedicando bastante aos estudos ,graças a você.
Victoria:graças a mim?
Estevão:você é uma inspiração para ela.
Victoria: Sua filha é muita talentosa Estevão,é um prazer ajudá-la em sua carreira profissional.
Estevão:sim(sorrir lembrando da filha)herdou o talento da mãe. E agradeço por querer ajuda-la
Victoria:eles devem sentir muita falta da mãe não é .
Estevão:sim ,todos nós sentimos.Victoria eu quero pedir desculpas pela maneira de como eu tratarei você naquele dia no meu escritório.nao sei o que me deu,mais é que você é muito parecida com minha falecida esposa e ...(é interrompido)
Victoria:eu desculpo você Estevão,sabe eu gostei de você não parece ser o homem rude que me tratou super mal em seu escritório naquele dia (pega na mão dele e ambos sentem um arrepio ao toca a pele um do outro)e entendo você deve ser muito difícil perde a pessoa que ama e ainda criar dois filhos sozinho.
Estevão:sim foi difícil mais eu fiz o que achava melhor para meus filhos garantir que nada faltasse a eles e hoje sou um pai orgulhoso.
Victoria:tenho certeza que eles também sentem orgulho de você
Estevão:não acho que sintam ,as vezes penso que errei ao educa-los
Victoria:diz isso porque eles não aceitam seu casamento?
Estevão: Estrela contou a você ?
Victoria:sim.
Estevão:o que acha que devo fazer ?
Victoria:bom ,não sou ninguém para dizer isso mais acho que você não deve desistir ,se você realmente ama sua noiva e tem a certeza que sua felicidade é estar ao lado dela ,seus filhos terão que ficar feliz por você e aceitar.
Estevão: tem toda razão.(coloca mais um pouco de vinho na taça )agora me fale sobre você.
Victoria: não há o muito o que saber de mim.
Estevão:eu já fico feliz em saber o pouco sobre você (sorrir encantador)
Victoria:tudo bem(sorrir nervosa ,não poderia contar sobre seu passado ,sobre sua vida se nem ela mesma se lembrava .o que diria a ele ? Contaria a mesma história que Osvaldo e Amélia contavam a ela )Bom, eu vim de uma família simples , minha mãe era doméstica ,desde muito cedo eu gostava de desenhar modelos de roupas e com a ajuda da patroa da minha mãe eu pude ter um pequeno atelier e desde aquele momento passei a criar muita roupas e evoluindo aos poucos.
Estevão: é casada a quanto tempo ?
Victoria:Ah ..é.. 15 anos (não sabia o certo)
Estevão: e não tem filhos ?
Victoria: não é uma prioridade para mim e meu marido.
Estevão:Entendo ele deve ser muito ocupado não ?(percebeu o nervosismo dela e a demora a responder suas perguntas ,era como se ela não soubesse de sua própria vida e isso só confirmava cada vez mais as teorias de Estevão se ela não sabia responder suas perguntas talvez fosse porque não eram verdades )
Victoria:sim ele é, por isso não pôde vim comigo,mais talvez venha para o desfile.
Estevão: então devemos brindar para que esse esse desfile seja um sucesso (sorrir)
Victoria:Sim (sorrir levantando a taça)E a nossa amizade.
Estevão:Sim a nossa nova amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Tú
RomanceEstevão San Román,um homem que perdeu a alegria de viver após a morte de sua esposa o grande amor da sua vida ficando sozinho com suas tias Alba e Carmen tendo que criar seus dois filhos pequenos Estrela e Heitor . Como Estevão diria a seus filhos a...