CHERYL Point of View
Geralmente, sexta é o dia que eu mais estou animada, porque amanhã eu posso fazer varios nadas. Mas, hoje, eu estou preocupada que seja uma péssima sexta. Preciso ir falar com Veronica sobre a festa e eu não quero que ela deixe de ser minha amiga. A procuro pelos corredores do colégio e a encontro saindo do vestiário com sua roupa de pos-treino de futebol. Ela me ve aproximando e desvia o olhar, fazendo uma cara meio triste. Ela parecia que ia tentar fugir, mas eu consigo alcança-la
- V, hey, espera.- pego em seu braço e ela para.- Podemos conversar, por favor.
- Certo.
- Sobre a festa-
- Me desculpa, Cher. Eu não deveria ter feito aquilo, sabando que voce não gosta de mim, ou de garotas em geral. Vou entender se não quiser mais falar comigo.- ela abaixa a cabeça e olha para o chão.- Não precisa se desculpar.- seguro suas bochechas e a faço levantar a cabeça.- Eu não vou deixar de falar com voce. Voce é minha melhor amiga e eu vim aqui pedir para que nunca deixa de ser. Eu gosto muito de você.- ela agora sorri para mim.- Amigas?
- Sim.- ela me dá um abraço apertado e eu retribuo, muito feliz por tudo ter dado certo.
- As duas se reconciliaram. - aparece Toni fazendo uma voz sarcástica.- Que maravilha!- ela revira os olhos.- Por que esta aqui, Topaz?- fala Veronica. Ai, vai começar a troca de farpas.
- Parece que os grampos de Cheryl grudaram no meu cabelo ontrm quando andamos de moto.- ela abre a mão e mostra dois grampos vermelhos.- E tambem ela me disse que iria devolver minha jaqueta.
- Aqui.- tiro sua jaqueta da bolsa e a entrego.
- Valeu, nerd.- ela dá um pequeno sorriso- Até mais.- ela se vira para o corredor e some no meio dos outros estudantes.- Ela gosta de você.- disse Veronica com uma cara séria.
- Acho que posso dizer que ela é minha amiga, então é claro que ela gosta de mim.- falo como se fosse o obvio.
- Sua lerdeza é de nascença ou voce fez curso. Eu tô afirmando que ela gosta de voce sexualmente e não amigavelmente.
- Acho que não, você está é com ciúmes de que eu tenha outras amigas. A Toni nunca iria gostar de mim, dessa forma.- o sinal toca avisando para irmos para a aula.VERONICA Point of View
O que que eu estou fazendo aqui? Eu. Nao. Sei. Mas meus pés foram no automatico e agora me encontro na arquibancada vendo Betty torturar as outras líderes de torcida. Acho que hoje quem está de mal humor é ela.
- Vocês estão dançando ou tendo um ataque de epilepsia?! Arrumem essa postura de troglodita! Nao, nao, nao. Ta tudo errado! DO INICIO!- ela gritava.
Tudo que eu via era a cara de medo das garotas e até que era engraçado. Eu já havia visto a loira fazendo as Vixens chorarem, já a vi brigando com os garotos do time de futebol e humilhando algumas pessoas, mas é sempre engraçado pensar que a garota que parece a perfeita é na verdade um monstrinho. E por algum motivo, eu nunca tive medo dela.
Quando o treino delas estava quase para acabar e elas estavam alongando antes de ir para o vestiário, eu desci da arquibancada e apareci la no meio da quadra. Algumas garotas me comprimentaram e chamaram a atenção da HBIC, que me olhou com uma cara séria.
- Veio atrapalhar o treino?- é o que ela se limita a falar.
- Se essa fosse a intenção, ja teria feito.- ela revira os olhos.- Voce me ignorou o dia todo, quero saber o porque.
- Deixa eu ver.- ela faz uma cara de como se tivesse pensando.- Talvez tenha sido ontem, que voce tentou me agarrar embora eu tenha dito para se afastar. E por ser uma babaca 90% das vezes que fala comigo.- Deve ser porque nos outros 10% eu esteja te beijando ou te ajudando a conquistar o boy idiota.- a vejo ficar totalmente vermelha, se é de vergonha ou raiva, eu já não sei.
- Quer que eu te relembre da queda que levou ontem?- acho que é de raiva mesmo. Vejo que algumas Vixens pareciam preocupadas por mim, uma delas veio até mim e abraçou meu braço (provavelmente uma das garotas que tem um crush em mim. Ser a jogadora numero um tem suas vantagens).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É O Que Parece
Fanfiction[Concluída] Cheryl Blossom é a nerd do colegio que aparenta ser a quele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Veronica Lodge é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bota moral por on...