Você sabe que nosso amor poderia ser trágico, então você para de me dar bola, vivamos sem mentiras. Você é o meu tipo de noite preferida..." (The Weeknd/ Earned It)*Sem Revisão
Boa Leitura!
Era um sábado a noite.Para mim, Melanne Silva, era uma noite como outra qualquer, mas na badalada Londres aquela era uma noite especial...
Passei mais uma camada do batom vermelho e respirei fundo mais uma vez tentando controlar minha ânsia de vômito ao imaginar o Senhor William sobre mim pela segunda vez esta semana, aquilo seria uma tortura...
-"Melanne? Não deixe o Senhor William esperando, querida!" Ouso a voz de Gutierrez do outro lado do banheiro sujo e mal cheiroso que me tranquei com a desculpa de retocar o batom.
-"Já estou indo!" Respondi um pouco mais raivosa do que eu gostaria.
Ouvi seus passos se afastarem pelo corredor estreito e voltei a mirar minha imagem no espelho...
Meus cabelos longos estavam lisos, e tinham um tom vermelho suave que acentuava com minha pele acetinada. Meus olhos estavam bem marcados com uma sombra pesada e minha boca estava pintada de carmim.
O vestido que escolhi para esta noite era chamativo, como todos que sempre usava, com um decote generoso e bastante lantejoulas e curto. Meus seios medianos hoje pareciam maiores, eu desconfiava ser por causa do fim da menstruação há apenas dois dias atrás. Ainda não me sentia totalmente recuperada da última crise que me acamava sempre que meu período chegava, entretanto, eu precisava trabalhar para pagar a dívida que tinha com Gutiérrez...
-"Maldita hora que decidiu vir para esta cidade dos infernos!" Praguejei para minha imagem refletida no espelho...
Lembrei da minha vida no Brasil...
Não que lá as coisas fossem fáceis, mas os programas que fazia dava para se manter e guardar uma graninha para as emergências.Conheci Gutiérrez durante um Carnaval no Rio de Janeiro, onde ele me encantou com as histórias sobre garotas que se davam bem se prostituindo em Londres. Era Jovem, tinha apenas dezenove anos quando embarquei para Inglaterra afim de trabalhar por um ou dois anos em sua boate e voltar para o meu país com os bolços cheios de dinheiro. Aprendi a falar inglês e me adaptei aos costumes desta cidade úmida e fria... Eu tinha planos, e eu teria conseguido concretizá-los se não tivesse engravidado e quase perdesse a vida.
Gutiérrez pagou minhas despesas médicas por seis meses, e a única coisa que eu tinha quando saí do hospital era uma dívida de setenta mil dólares com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REALEZA- Era uma vez...
RomanceUma prostituta e dois príncipes nada encantados. Qual a probabilidade desse 'conto de falhas' terminar com um : 'Felizes para sempre?' Melanne foi escolhida por Feliph para conquistar seu irmão Edward. No processo a moça nunca imaginou quão obscura...