VI

4.4K 518 806
                                    

[Se aparecer uma coisa cinza em cima do "VI" cliquem no meio dela, pra mim funciona pra eu ouvir as músicas
>•<]
Musica; Photograph, de Ed Sheeran

Ycaro On

Quando cheguei da escola, comecei a trocar de roupa para ir para o café.

- Mais um dia como Gabrielly...hum...

prendi meu cabelo com duas chiquinhas da minha mãe, lembro que ela gostava de fazer esse penteado em mim quando criança, ela queria uma menina, mas se contentou com um menino. Me olhando um pouco mais no espelho comecei a falar sozinho criando minhas próprias fantasias  

- Olá senhor Rodrigo Ximenes, Gostou do meu vestido? Se eu quero casar com você? Hahaha Eu adoraria passar o resto da minha vida ao seu lado! O que? Você nunca gostou das meninas puxa saco que viviam atrás de você? Você é gay?? Eu também!!

Cai na gargalhada pela palhaçada que estava fazendo, mas no fundo, eu sabia desde criança que sentia algo a mais pelo moreno de óculos. Conheci o mesmo em um passeio escolar da 4 e 5 série, as professoras fizeram cada aluno do 5 ano ser responsável por um aluno do 4, é, você acertou, Saiko teve que cuidar de mim. De primeira nenhum dos alunos concordou mas quando foi mencionado uma recompensa no final todos toparam na hora, para ninguém se perder o tio do ônibus amarrou um barbante nos pulsos de cada dupla. O passeio era em um cinema, e Saiko andava muito rápido e eu como sempre era um pouco mais lerdo comecei a reclamar para ele que o fio estava machucando meu pulso pela velocidade em que ele estava, ele me ignorou o caminho todo, até que o fio arrebentou, Saiko parecia bravo e frustrado ao mesmo tempo, então eu resolvi amarrar o fio de novo só que assim que terminei, ele fez uma coisa inesperada, estralassou nossos dedos e começou a andar, eu fiquei vermelho na hora ainda bem que ele não olhou para mim e continuamos atrás dos outros alunos. Só que ele nunca mais largou minha mão,segurou ela no cinema, no caminho de volta pro ônibus, no ônibus, até que pisamos na escola de novo e a professora cortou nosso fio e ele soltou minha mão...senti como se algo dentro de mim tivesse ido embora...contei tudo a minha mãe e ela disse que eu estava apaixonado por ele, minha mãe sempre me apoiou em tudo, já meu pai nunca mais olhou na minha cara de novo depois que minha mãe foi toda alegre contar pra ele, e....foi a partir desse dia que começaram as brigas...

Eu já tive alguns amigos aos 10 anos mas quando notaram que eu jogava pro outro time todos se afastaram de mim, e o pior é que eles espalharam para toda escola, passei por vários momentos horríveis da minha vida, a minha casa já era um campo de batalha todo dia e até quando ia para a escola sofria ainda mais, os alunos me chamavam de um monte de xingamentos escrotos, desde uns mais pesados como "Viadinho de merda", "resto de aborto", "puta mal comida" Até uns mais fracos como "boiola", "Mulherzinha"... Entre outros... Eu só acho que o Saiko não se lembra daquele garoto que conheceu quando criança...também, faz tantos anos, mas eu ainda me lembro claramente.

Peguei minha bolsa, coloquei meus fones e fui até a floricultura.

...

Hoje o café estava mais cheio do que de costume então mesmo faltando lugares para sentar, os clientes compriendiam que tinham que esperar. Até que lá pelas 14:37PM apareceu os três porquinhos, por que tô chamando eles assim? Você já viu esses três comendo? Se já deve entender.

- Beleza Gabi? - Disse MeiaUm fazendo um Hi-five esperando eu bater, e pra não deixar ele no vacúo bati.

- Eae Gabi - Tawan falou pulando nas costas do MeiaUm, que quase caiu.

- Oi loirinha - Nem preciso dizer quem é - Sabia que encontrei com seu irmão hoje? - Tawan e MeiaUm fizeram a mesma cara de surpresos

- Você conheceu o Ycaro? Sabia que deveria ter te falado sobre ele. Mas e aí, como você encontrou ele?

- Pera, pera, pera, Deixa eu ver se entendi, você tem um irmão e nunca falou dele pra gente? - Tawan fazia cara de chateado, olhei para o MeiaUm e vi que o mesmo estava corado com a reação do de óculos

- É aquele cara que eu falei pra vocês mais cedo, ele vai andar com a gente apartir de amanhã

Eles se sentaram a mesa, pedi permissão ao seu Roberto para fazer uma pausa para conversar com eles.

- O Ycaro fez amigos? Nossa, Rodrigo você está mudando nossas vidas - Dei uma risada baixa

- O Saiko não perde uma né, Saiko? - MeiaUm zombava do moreno

- Vai se fuder MeiaUm!! - Saiko deu um soco no ombro do de boné rosa

- Hey Saiko, Se a Gabi fosse um cara, tu gostaria dela mesmo assim? - Tawo fala enquanto tomava um pouco do seu MilkShake

MAS QUE PORRA DE PERGUNTA É ESSA?!!? Será que ele percebeu que não sou uma garota?! Ah meu pai do céu me ajuda!!

- Claro que sim, eu gostaria dela até mesmo se ela morasse muito longe daqui.

- Hã...eu vou atender um casal ali e já volto..

Eu tava com vontade de desmaiar, ele á ama tanto assim a ponto de gostar dela mesmo sendo um garoto?

Atendi o casal e depois estava voltando para a mesa deles, até eu ver que eles estavam cochichando algo bem perto uns dos outros. Pensei em me esconder para ouvir o que estavam falando, mas pensei que iso era errado então voltei normal, só que eles trocaram de lugar, antes eu tava do lado do Tawan mas ele trocou com o Saiko, então tive que sentar do seu lado quase morrendo ali mesmo.

[...]

Acordei cansado pelo dia de ontem e levantei antes do despertador  por algum motivo. Fui olhar a tela do meu celular e ainda era 05:37AM, pensei em voltar a dormir mas já não conseguia mais, então fui tomar um banho.

...

Depois de um banho quente, coloquei meu uniforme, arrumei minha mochila e como ainda estava muito cedo para ir, fiz um café da manhã simples pra mim.

Quando estava lavando a louça meu despertador tocou para eu "acordar", quando fui olhar minha agenda tava lá que hoje era meu dia de folga, ótimo, o que eu faria o dia todo?

...

Faltava uns 15 minutos para eu ir para escola e resolvi ir antes.

No caminho fiquei ouvindo diversas músicas da minha playlist, varias delas me lembravam algum momento na minha vida, desde "Don't worry child" até "He likes Boys". Eu já estava na frente da escola até alguém tapar meus olhos.

-Adivinha quem é?

- Haha por que tá fazendo isso Saiko?

- Sei lá, por algum motivos quis fazer isso. Agora bora lá que eu vou te mostrar os outros. - Ele diz isso pegando na minha mão, só que ele fez isso que nem quando eramos crianças...queria tanto que ele lembrasse de mim

Ycaro Off

Dicupa .-. Não tinha mais o que escrever apartir daqui ksksks

...= pequena quebra de tempo

{...}= quebra de tempo

[...] quebra de tempo um pouco maior

(Se gostarem votem xau •3•)

15:12PM, 1197 palavras

Flores pra você •Saikaro•Onde histórias criam vida. Descubra agora