Comunicativo

5 1 0
                                    

Fixo o fato de que o livro SLEE, Não degrine, nem ofende ninguém, e foi feito somente para entreter os leitores, tão somente como um livro deve ser.

Este livro é obviamente autoral, e é de obrigação minha afirmar que Plágio é crime. Ou seja, mesmo se o livro for bom ou Não, se você copiar essa história e publicar como sua, isso dá processo, indenização, e cadeia.

O livro não é o melhor, mas o conteúdo, acredito eu que seja bom. Se você não gostar, cai fora, não obrigo ninguém a ler. Mas se gostar, continue lendo, vote comente, e indique se quiser mas se Não, apenas leia.

Vamos aos pontos que é preciso ressaltar:

#01- Se tiverem erros ortográficos, será somente por causa do corretor.

#02- No livro serão citadas palavras que não existem em línguas que não existem.

#03- Serão citados nomes como: diabo, satan, tio lú, Lúcifer, demônios, e outras coisas satânicas. Se você é religioso e não gostar de que esse tipo de conteúdo apareça, apenas caia fora.

#04- Também serão citados, Deus, anjos, Luz, e todas as outras coisas que envolvem um lado mais bíblico e não bíblico também. Lembrando que eu não faço apologia a nenhuma das partes.

#05- Nesse livro terão muitas confusões, romance, contradições, porrada, mortes, mistérios e surpresas.

#06- Serão postados apenas capítulo por capítulo, não tem uma data exata para a postagem.

(Significado de POV: Point Of View- o ponto de vista de cada personagem).
________________________________

Tendo bem, espero que goste!
Tenha uma boa leitura!
 

               (Hianca Campbell)
            
    

SLEEOnde histórias criam vida. Descubra agora