heyyy, sim eu sei não tenho postado porque eu tenho muitos testes e tenho pouco tempo para escrever MASSSS vou tentar postar mais cedo.
GALERAAAAA, leiam as notas finais por favor preciso de saber a vossa opinião sobre uma coisa!!!
já agora obrigado por todo apoio aqui na fic isso me motiva muito, agora chega de enrolação e vamos começar!
_____________..............................__________
Fui abrindo ligeiramente os olhos.
Os meus olhos estavam começando a se acostumar com o sol invadindo o quarto, me levantei devagar calçando minhas pantufas e fui até o quarto de Débora.
Fui andando devagar pelo corredor me espreguiçando, chegando no quarto de Deby dei duas leves batidas na porta esperando ela a abrir.
Nada
Bati mais duas vezes e....
Nada
Como ela não abria a porta decidi abrir e entrar mesmo, entrando no quarto encontro a Cinderela dormindo na cama toda espreguiçada, era o meu momento de vingança!
Vou correndo até à cozinha mas não fazendo barulho para não assustar bixinha.... bem por agora. Pego um copo com água e vou diretamente para o seu quarto, chegando no quarto chamo a várias vezes mas a garota não acorda.-Já que não acorda a bem acorda a mal! -Pensei.
Deitei logo de uma vez a água toda e a bixinha deu um pulo tão grande que eu só sabia rir naquele momento.
- (S/N) WHAT THE FUCK??? VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR PARA FAZER NÃO? HOJE É SÁBADO ME DEIXA EM PAZ GAROTA! - ela falou berrando enquanto eu estava deitada no chão rindo que nem uma louca.
- É-é qu-e você não acordava tiv-e de fazer desse jeito mes-smo. - disse meio travada devido a minha barriga estar doendo de eu rir tanto.
-Okay eu vou tomar banho e me vestir e quando acabar quero ver você já em pé e de preferência banho tomado para irmos ao Starbucks. - Disse mantendo um ar sério.
- Sim patroa.
Depois daquele pequeno diálogo me retirei do quarto indo até o meu, peguei uma toalha me despi e entrei no box, tomei uma ducha rápida, já estava morrendo de fome.
Saindo do box me enrolei na minha toalha e fui para a pia lavar os dentes e depois de os lavar deixei o meu cabelo num coque frouxo e passei um leve creme na cara para a hidratar.
Saindo do banheiro fui até meu armário escolhendo uma roupa leve e discreta, não me queria estar a arranjar muito, iríamos apenas fazer compras para o apartamento e amanhã então conhecer melhor Los Angeles.
Vesti uma calcinha preta, um sutiã e umas meias da mesma cor. Vesti uma t-shirt simples branca, uma jardineira de ganga com alguns rasgos na parte das calças e uns All Stars.(look da (S/n)
Acabando de me vestir fui diretamente para o quarto de Débora, abri a porta já pensando como iria gritar com ela por estar deitada, mas quando entrei me deparei com ela se penteando frente ao espelho.
-Se arrumou rápido a minina em! - Disse a assustando que resultou em mais uma gargalhada minha fazendo a ficar irritada.
-Cala aboca e faz algo prestável. Vai chamar um Uber para nós irmos ao Ikea.
-Sim senhora mas si despacha que não tenho sua vida. - Saí dando uma piscadela.
Chamei um Uber que chegou em uns 15 minutos
(...)
_______________............................___________
GALERAAAA
eu não sei se vcs querem que eu fale sobre elas comprando as coisas para o apartamento porque não vai ser muito importante para a história, me digam aí nos comentários!
BJSSSS<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait I Know You [Demi/You] [PT/BR]
Romance(S/n) Clark têm 22 anos, é intersexual, começou sofrendo depressão com 13 aninhos depois de ver sua família separada perante o abandono de seu pai. (S/n) se assumiu lésbica com 19 anos, sua mãe não aceitou isso nada bem então (s/n) foi obrigada a s...