Hello!
Preciso admitir que tentei não escrever sobre Klance (por motivos que podem ser bem óbvios), mas aqui estou eu ¯\_(ツ)_/¯
Antes de começar a leitura, queria dar alguns avisos para melhor entendimento;
1- Aqui Altea não é como se fosse um planeta, e sim um reino. Podem imaginar o Lance e Keith como quiserem, humanos, alteamos, galras, meio-a-meio. Qualquer coisa! Mas na minha mente, eles são 100% humanos mesmo. Eles estão em uma época quase medieval, mas a roupa que Keith está usando é aquele uniforme branco e vermelho que foi dado pela Garrison, mas sem as luvas. Já Lance usa aquelas roupas típicas de fanarts com ele alteano. Eles são um povo avançado, mas ainda utilizam algumas coisas de tempos passados na arquitetura e no trabalho( Keith, por exemplo, usava uma pena para escrever). To misturando tudo, minhas professoras de história me matariam!
2- Keith é dois anos mais velho que Lance
3-Eu fiz essa One baseada em uma fanfic de uma amiga minha que ela postou lá na comunidade de Klance no Amino (Abraços, Vamp! Mesmo que você não esteja lendo isso)
4- Tem mais coisas nas notas finais ksksk
5- Usei as musicas: Hey Ocean! (Islands) e Wildest Dreams (Taylor Swift) para pegar o clima da coisa
6- Agora sim, boa leitura (se alguém estiver lendo)!
——————————————————
O Sol surgiu entre as colinas de Altea. O céu foi composto por um azul claro, ótimo para começar o dia dos habitantes que se levantavam para desempenhar suas tarefas diárias. Os comerciantes arrumavam suas tendas, vários produtos de diferentes locais do planeta eram postos na amostra, atraindo diversos viajantes; fazendeiros cuidavam do campo e dos animais; militares, já fardados, se preocupavam com a segurança do reino. Tudo na mais pura monotonia rotineira. Entretanto, havia algo de diferente naquele dia. O ar estava cheio de animação; em cada fala e movimento, pequenos risos eram soltos pelos funcionários do castelo. O entusiasmo estava evidente em cada corredor que o vassalo passava, era uma alegria incomum a tal hora da manhã.
Ele gostava de ver tantas pessoas determinadas a fazerem suas tarefas, mas não tinha como mentir para si mesmo, não quando nem dormiu na noite anterior por não aguentar a espera e acabou adiantando o trabalho acumulado do Rei, de novo. Oras, era uma ocasião digna de comemoração! Na mente do moreno, não seria nada justo se o Rei voltasse de sua longa viagem e tivesse que cuidar de tantos outros afazeres, mesmo que ele merecesse por ser tão infantil e não arcar com as responsabilidades.
Allura e Coran, os escribas chefes, também estavam mais elétricos que o normal, ele nunca vira os dois tendo um trabalho tão eficiente em anos. Eles corriam apressadamente entre as mesas e sistemas de arquivos, vários pergaminhos entre os braços e alguns em suas mãos. Keith quase riu quando viu a amiga cair no chão em meio a sua corrida, os documentos voaram para longe e Allura quase se desesperou.
Óbvio que Keith havia falado com Lance muitas vezes durante a sua ausência usando o aparelho que Hunk e Pidge desenvolveram, os hologramas eram de tanta qualidade, que Keith se pegou varias vezes tentando tocar o Rei sem sucesso algum. Pelo menos, ali eles tinham um pouco de privacidade. Conversar a longa distância exigia que tivessem a companhia de generais e oficiais aqui e ali. Pessoalmente, Keith podia bater na cabeça de Lance por ele ter falando algo indevido, e ele, por sua vez, podia deixar a mão descansar no ombro do Kogane enquanto discursava, ou até dar uma cantada quando estavam sozinhos lendo algum tratado. Tinham momentos em que fugiam para os aposentos reais por mais ou menos uma hora antes que notassem a falta de suas presenças. Shiro sempre os avisava quando isso acontecia, ele era o único que sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
FanfictionLance chega finalmente em seu reino após longos meses de viagem. Enquanto isso, Keith percebe que seu rei tem um impacto maior em sua vida do que ele achava (Keith e Lance são 100% humanos)