Naquele verão nós fomos ao lago, um acampamento jamais pareceu tão divertido, os problemas em casa apareciam mais frequentemente e inevitavelmente, os meus também apareciam.
Naquele verão, eu me aproximei dele, dividimos a barraca e no primeiro dia a única palavra que o ouvi falar foi "mala" o resto soou completamente inaudível e não eram mais que 3 palavras.
Jamais imaginei que me encontraria querendo com o garoto assustador da sala B, os cabelos pretos caindo sobre os olhos e a habilidade de passar 24 horas de boca fechada eram coisas que me deixavam nervoso, me sentia completamente hiperativo.
No dia seguinte, me surpreendi ao vê-lo com o cabelo preso por um boné dos Yankees lendo um livro cujo eu jamais saberia pronunciar o nome... Em francês.
E naquela noite ele fugiu da barraca no mais completo silêncio, talvez eu jamais devesse tê-lo seguido, talvez eu jamais devesse tê-lo observado olhar estrelas sozinho na beira do lago por 3 dias seguidos até que me descobrisse.
Ele sabia... Não existia resquício algum de surpresa nos vemos olhos negros livres do cabelo preso pelo boné...
Naquela noite conversamos pela primeira vez, até conseguirmos ver o sol nascendo e então apenas voltamos para nossa barraca livres de sermos descobertos.
E então em uma noite eu o vi sorrir, eu soube naquele momento, eu estava completamente fodido, eu estava apaixonado por Min yoongi.
E então no sexto dia, no lago, ele me contou sobre sua paixão pelo espaço, estrelas e pedras lunares, e mesmo com todo aquele céu límpido repleto de estrelas brilhantes eu apenas conseguia notar Min Yoongi, sentado ao meu lado.
Então no oitavo dia eu pintei meu cabelo, um vermelho bem vivo, jamais vou esquecer a risada que ele deu quando entrei na barraca, a partir daquele dia, recebi a honra de ser tratado por "Sunshine" em nossas fugas no meio da noite.
No penúltimo dia de acampamento, juntei toda a minha coragem pra contar a ele como me sentia, naquela noite eu soube que apesar de odiar tudo relacionado a calor e sol, Min Yoongi amava o meu calor e luz.
Naquela noite demos nosso primeiro beijo e nenhum alinhamento de planetas teria maior simetria que os meus lábios nos dele.
Nenhum dia foi normal depois do último dia... Depois daquele último belo dia de verão.
Eu aprendi muito com Min Yoongi em todo o tempo que passamos juntos, aprendi sobre nomes de constelações, a xingar em francês, sobre outras galáxias e sobre como a nossa parecia pequena demais para abrigar uma mente tão maravilhosa.
Yoongi era como poeira da lua, eu o segurava em minhas mãos, no espaço. Não existe gravidade no espaço, não existe brisa ou vento, então achei que jamais escaparia, eu o vi lentamente escapar por meus dedos flutuando em pequenos pedacinhos para longe de meu alcance.
Quando as aulas voltaram, Min Yoongi não voltou com elas, liguei por 6 dias infernais para o telefone do garoto e tudo o que me restava era falar com a caixa postal, até implorar a Namjoon, seu melhor amigo ,que me desse o endereço.
E pela primeira vez vi rosto tão belo e pálido coberto por lágrimas, pela primeira vez me arrependi de não ter notado o garoto tão quieto e tímido antes, de não ter conhecido a imensidão de Min Yoongi... Que mesmo sem luz própria cegou-me cintilando e tudo o que eu conseguia ver era o seu refletir.
Apesar de ter parado de ir à escola e de já ter os ossos bem mais frágeis, naquele início de outono, visitei Min Yoongi todos os dias, recebendo os melhores sorrisos de que poderei me lembrar até o fim de minha vida.
E em um bom dia com folhas espalhadas para todos os lados eu o ajudei a pintar o cabelo, verde menta era bem chamativo e mesmo não tendo atingido o objetivo de ter o cabelo da cor de Urano, o sorriso no rosto do garoto foi tudo que eu precisei para passar o resto da semana sorrindo como um bobo.
Quando me formei, lá estava ele, na primeira cadeira e na minha festa depois da cerimônia, dançamos até nossos pés doerem e eu implorar para que sentasse e não ficasse exausto, era incrível como conseguia rir de toda aquela situação.
Naquele outono Min Yoongi decidiu que daria um passo a frente comigo e em uma noite estranhamente engraçada, fizemos tatuagens e acabamos no sofá de minha casa, nus e sem a menor ideia do que estávamos fazendo... Ainda assim não poderia existir uma primeira vez melhor para ambos.
Eu o implorei por todos os dias para que fizesse o tratamento, jamais aceitou o tratamento mais pesado, dizia que se fosse para ir, que ao menos fosse ainda parecendo como um ser humano, sei que o maior medo do meu garoto era perder o seu cabelo...
Nossas mães quase caíram das cadeiras quando nós contamos a elas que eu havia o pedido em casamento, "Muito novos." Elas disseram, mas ele sabia que não iríamos ter muito tempo, certo?
Nos casamos no fim do outono, todos os meus amigos estavam lá e todos amavam a Min Yoongi, não era apenas eu quem sentia grande arrependimento em não ter amado ao meu garoto antes.
E como se tivéssemos sentido isso, fizemos tudo o que queríamos ter feito, esquiamos, viajamos para o Havaí e visitamos muitas casas assombradas mesmo que eu fosse um completo covarde, eu faria qualquer coisa por Min Yoongi, ver aquele sorriso era algo impagável.
Então em uma noite de primavera precisamos levá-lo ao hospital, algo estava errado, jamais pedi tanto por algo na vida, pedi para que me deixassem estar com ele, para que deixassem-no comigo, vivo... Eu jamais tive tanto ódio de forças maiores.
Eu pude ouvir aquela risada uma última vez, ver aqueles olhos limpos se fecharem com aquele belo sorriso uma última vez, e eu pude sentir aquele pulso uma última vez antes de Min Yoongi escapar por entre meus dedos... Como poeira da lua no espaço.
Eu poderia ter tido todo tempo do mundo com Min Yoongi, mas não foi assim, eu costumava ter raiva de seja lá quem tenha tirado de mim o meu marido... O dono dos meus sorrisos favoritos e de uma comida horrível que eu fingia adorar apenas para a felicidade dele, mas existem pessoas que tem toda a eternidade ,ainda assim não encontram o que eu encontrei e não vivem em toda uma existência o que eu vivi em 4 estações com Min Yoongi.
Me tornei astrônomo, dei seu nome a uma estrela... Min Yoongi conseguiu seu sonhado lugar no universo, talvez eu estivesse certo e essa galáxia fosse pequena demais para abrigar ser tão incrível...
Não encontrei amor novamente... Não acho que vá um dia, não me sinto solitário, tenho muitos amigos, família, memórias... Fotografias.
E me lembro de Min Yoongi... Grão por grão escapando de mim, aguardo o dia em que me juntarei à minha estrela no universo...
Como uma grande supernova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moondust {Myg+Jhs}
FanfictionNaquela noite demos nosso primeiro beijo e nenhum alinhamento de planetas teria maior simetria que os meus lábios nos dele.