~CAPITULO 1~

461 21 3
                                    

[CINCO PASSOS SEGUROS]
.
[Raquel narrando]
Hoje dia 1 de janeiro de 2019, começa mais um ano, mais 365 dias para mim ficar no hospital é triste? Sim mas infelizmente é a realidade, não sou uma garota triste na minha opinião, essa doença não me impede muito eu gosto de as vezes me sentir livre sou uma garota de poucos amigos mas valorizo os poucos que tenho. Todo dia é a mesma coisa eu acordo vou para o hospital tomar uma sequência de remédios e injeções, dói? Muito mas é isso que me mantém viva, todo dia me tranco em meu quarto e pinto telas é o único jeito que consigo me expressar fazia paisagens, pessoas, bichinhos qualquer coisa que me chamasse atenção, hoje era um dia normal mas finalmente sai do meu quarto e resolvi respirar um pouco e olhar o mundo lá fora, passo protetor solar coloco um casaco com toca e vou dar uma volta, é tão bom respirar esse ar puro, ver os pássaros cantando, as crianças brincando, os barulho de carro, até a gritaria dos homens do bar era bom ouvir, fui atravessar a rua livremente sem nenhum aparelho ou maca me prendendo quando uma moto em alta velocidade vem em minha direção eu só fecho os olhos para não ver a batida, mas graças a Deus ele conseguiu parar a moto um moreno lindo desceu da moto fazendo meus olhos brilharem e as pupilas automaticamente se dilataram ao ver aquele pessoa linda em minha frente.
—Esta tudo bem, eu te machuquei? Diz o moreno descendo da moto
—Não, esta tudo bem. Digo olhando nos olhos dele
—Me desculpa por ter quase te acertado, te vejo por ai. Diz ele subindo na moto
—Tudo bem, te vejo por ai. Digo vendo ele saindo de moto
Vou a caminho da minha casa mas não tiro o moreno de meus pensamentos, eu sei que não sei nem o nome dele ma aqueles olhos e aquela beleza não saim maia do meu pensamento

~CINCO PASSOS SEGUROS~Onde histórias criam vida. Descubra agora