Muitas vezes chega a ser impressionante a forma com a qual o amor pode ser facilmente comparado ao fogo. O amor é atrativo, quente, hipnotizante, mas não importa o quão poderosas possam ser todas as características do fogo (e do amor), elas não chegam nem aos pés da força de seu perigo tentador.
Eu posso dizer com propriedade que nós dois fomos fogo, Namjoon. E não, não fomos uma simples chama passageira.
Juntos, nós fomos o mais ardente fogo que já tive a oportunidade de experimentar. Uma queimada capaz de destruir hectares e mais hectares em poucos minutos, deixando um estrago irreversível por anos. Fomos mil incêndios, os quais nem os melhores bombeiros saberiam como controlar. Um vulcão em plena erupção dando o máximo de si para expelir a maior quantidade de magma possível. Juntos nós fomos o próprio inferno.Nós dois queimamos por completo, até não restar um mísero pedaço e sinceramente sequer nos importamos com isso, afinal, era o mais prazeroso calor do qual poderíamos desfrutar.
Mas você decidiu brincar com fogo, Namjoon. Você decidiu brincar comigo.
Eram em suas labaredas que eu encontrava tranquilidade em meio ao caos do mundo, elas me protegiam e também me traziam a mais plena e verdadeira alegria, me excitavam a todo e qualquer momento me fazendo implorar de joelhos por mais.
Nós dois implorávamos, e por mais sádico que isso pareça, era satisfatória a sensação de necessidade mútua. Isso, nós necessitávamos um do outro, e essa necessidade fez-nos esquentar.
Esquentamo-nos até derreter pouco a pouco, e ficamos satisfeitos por isso, já que derretidos teríamos a oportunidade de solidificar-nos novamente, juntos. Precisávamos ser solidificados juntos, pois quando não era dessa forma, éramos fracos, e nós desejávamos tanto ser fortes quanto uma criança desejava o doce mais bonito da vitrine de uma boa confeitaria.Mas você decidiu brincar com fogo, Namjoon. Você decidiu brincar comigo.
Nós zombavamos das poucas faíscas encontradas nos demais, pois apenas nós dois sabíamos a receita exata para a substância mais inflamável do mundo, mas mesmo assim, responda-me sinceramente.
Me dê um motivo, ou ao menos tente me explicar por qual razão você buscou por brasas ridículas enquanto eu estava bem aqui, no auge de minha combustão.
Estávamos indo tão bem e poderíamos causar uma grande explosão. Nós faríamos um estrago e tanto nesse mundo sem graça.Mas você decidiu brincar com fogo Namjoon, e espero que seja forte o suficiente a ponto de suportar as queimaduras. Você decidiu brincar comigo e agora precisa pagar por isso.
Eu estou bem por ter em mente que te amei na mesma intensidade que uma chama pode engolir uma pequena folha de papel, e também estou bem por saber que o único errado em nossa história foi você, por não valorizar todo o calor que eu lhe ofereci.
Contaria a maior mentira da face terrestre se falasse que meu amor se acabou após sua traição descarada. Eu sei que ainda te amo pois seus gritos apavorados enquanto o fogo do isqueiro que me deu de aniversário derretia lentamente suas córneas ainda são a mais bela melodia aos meus ouvidos.
Eu sei que ainda te amo porque acredito fielmente que o cheiro de cada camada de sua suave pele amorenada sendo queimada, com auxílio da gasolina que também lhe afoga aos pouquinhos, é muito melhor do que o que floricultura da esquina exala.
Tenho certeza que te amo pois para mim, o contraste do laranja avermelhado com seu rosto angelical brevemente deformado é muito mais bonito do que qualquer obra de Vicent Van Gogh.Você, apesar de tudo, foi a pessoa que eu mais amei na vida Kim Namjoon. Mas você decidiu brincar com fogo, pobre criança, você decidiu brincar comigo.
Agora tudo que nos resta é queimar juntos por toda a eternidade, pois resolvemos amar, e amar é brincar com fogo.○●○●○●
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Playing With Fire • Oneshot myg + knj》
FanfictionMin Yoongi é um piromaníaco capaz de ser controlado unicamente por seu namorado Kim Namjoon, mas as coisas mudam quando terminar o relacionamento torna-se a melhor coisa a ser feita. Plot by: @Yezji_